terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nem me lembrava mais!

Olá magrelas lindas do meu Brasil, como estão? eu? graças a Deus melhor, obrigada pelas palavras de apoio de vcs, foi muito bom ler e sentir o apoio de amigas.

Hoje vim falar de outra coisa, tinha me esquecido de como era dificil fazer dieta, G-zuis, até 3 meses atráz era tudo maravilha, comia o que queria e eliminava o pesinho que queria, agora? a coisa parou de vez, dá uma frustração, malhar, malhar e malhar e a balança apontar sempre o 61.900 / 61.700kg...

Mas confesso que não sou nenhum exemplo de boa alimentação, até que como bem na hora até a hora do almoço, após o horário do almoço me dá um desespero, se eu pudesse eu comeria a tarde toda, tipo, biscoitinhos, torradas, chocolatinhos...ainnn...vou contar pra vcs o que comi hoje até agora:

8:15h - leite com café (adoçante)

10h - uma pera média ( tava tudo ótimo ai uma pessoa aqui do serviço fez aniversário e ao invés de trazer bombom trouxe sorvete), pois bem, um copo descartável moderado de sorvete de abacaxi com vinho (as 10h da manhã, não sou uma porca mesmo?)

12:05h - almocei carne cozida com batata e mandioca, e salada de alface (que linda né?), minha mãe fez doce de abóbora, mandei pra dentro 3 colheres de sobremesa do doce

Cheguei no trabalho determinada a não comer mais porcarias (tava doida pra comer um bolo de prestigio que vende numa doceria aqui perto, mas resisti bravamente)

13:30h - a infeliz q fez aniversário deu mais sorvete, dessa vez de pavê (eu poderia ficar só olhando né? mais peguei e comi), dessa vez fui mais comportada, peguei um copinho que tinha menos sorvete, tipo só meio copo.

14:20 - alguns palitinhos de bolacha da panco (são maravilhosos mais calóricos que só), comi uns 5 palitinho pequenos.

15h - mais alguns palitinhos

16:45 - (hora do post) vim escrever pra ver se consigo me concentrar e não ir na doceria comprar dadinhos, palitinhos (q acabou pq a gorda aqui comeu ele a semana passada inteira) ou um delicioso chocolate Kit Kat...

Agora me digam, de quantidade até que não estou tão mal, mas os beliscos matam qualquer dieta e o pior são beliscos pouco saudáveis, é sorvete, é chocolate, é bolacha hiper gordurosa.

Isso porque hoje eu me controlei muito, tem dia que o bixo pega...

O que me resta? ir pra academia hoje, treinar perna e 1 hora de esteira alternada com corrida e inclinação (inclinação queima muitaaaaaaaaaa caloria)...estou ultra mega cansda hoje, gostaria muito de ir pra minha casinha dormir, mas o peso na consciencia me levará direto do trab. para a academia.

Sabe que eu estou até curtindo ir pra academia, eu não gosto não, se eu pudesse escolher escolheria ter nascido magra, dura e gostosa, mas como eu nasci com um pequeno erro de calculo (rindo sozinha), o que me resta é sentir prazer em malhar ao invés de dormir (q por sinal eu adorooooooo 'dormir viu gente')...

Um beijo a vcs minhas magrelas ...vou ali orar e pedir a Deus pra me deixar com um corpinho de 57kg pra eu poder usar os biquines mais lindos na minha lua de mel.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acontecimentos da vida.

Boa Tarde magrelas lindas do meu Brasil...como estão todas? eu? mais ou menos, estou passando por alguns problemas pessoais, dificuldades, mas sei que tudo passará e que em breve tudo voltará ao normal. 

Nem sei o que escrever hoje aqui, acho que vim mesmo só pra desabafar, distrair a cabeça, não dormi nem 3 horas essa noite preocupada com o desfecho que o "babado" todo terá, sei que isso tem me prejudicado no trabalho, na minha família e principalmente no meu relacionamento com o Jonatas. Desde que eu comecei a namorar com o Jonatas passamos por mal bocados por conta de fofoca, inveja, e sei lá mais o que. Somos duas pessoas normais, cheia de defeitos, qualidades, medos, dúvidas, mas nunca em nenhum momento prejudicamos ninguém. E não sei por que raios as pessoas desde o começo tendem a tentar nos prejudicar a nos afastar e tentar atrapalhar mesmo que sem inteção.

To tão esgotada, como se eu não tivesse mais forças pra continuar, sempre estive a postos pra ajudar qualquer um da minha familia quando precisaram, quem lê o meu blog sabe um pedacinho da minha história, mas neste momento que preciso tanto estou me sentindo abandonada, como se todos fechassem os olhos para a verdade e só conseguissem enxergar aquilo que querem.

Mas o amor sempre prevaleceu na minha vida, e Deus me justifica em cada ato, Ele é o meu consolo pra tudo é o meu consolo para a vida e é Ele quem não me deixa desistir.

Hoje clamei muito por uma palavra ao Senhor Deus e eu falava pra Ele "Deus és tú quem me justifica, me mostra a verdade" e repetia isso o tempo todo falando com ELE desde ontem a noite, e ele me disse através da bíblia:   Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim. (Isaías 50.8)...depois dessa palavra eu não posso me permitir nem ter dúvida de qualquer coisa, pois Deus é tão grandioso e maravilhoso e nunca desampara aqueles que o AMAM!!!

Uffa...desabafei, parece até que melhorei...não quero que vcs digam "que pena dela" quero que vcs enxerguem uma pessoa que apesar de triste e angústiada continua crendo que a vontade de Deus é sempre agradavel e perfeita para nossas vidas e se eu estou passando por momentos dificeis é pq preciso aprender algo com eles.

De resto nenhuma novidade, fui pra academia firmemente sábado e domingo e hoje apesar do cansaço pretendo ir de novo, nem que seja pra caminhar na esteira e vir embora. Quero muito emagracer mais 5kg mais está muito, mas muito dificil, acho que se eu beber só água da certo, o que vcs acham??? kkkkkkkkkk (brincaderinha)...

Um beijo em todas vcs e antecipo que esse "diário vivo" tem me feito muito bem!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FERIADO PRA QUE TE QUERO?!

Oi magrelas lindas do meu Brasil, como estão?

Eu? to gorda e comilona kkkkkkkkkk...faz mais ou menos uma semana que to maluca comendo até doer a bendita da barriga...não tem fim e quando vejo já to lá enfiando coisa guela abaixo, é doce é bisnaguinha, uma infinidade de coisas. Não sei se é ansiedade ou falta de vergonha, mas acho que é a alternativa nº2, o que tem me equilibrado é a academia (q essa semana fui só 2X). 

Meu peso continua entre 61.900 e 62kg na "minha" balança (da academia), não engordei, mas mesmo assim essa comilança toda me preocupa, preciso parar, não quero mais engordar, quero esse corpo pra sempre...

Tirando essa coisa toda, to bem, viajarei no carnaval para a praia (praia, te quero muitooo), o noivito falou pra aproveitar bastante que nos outros feriados todos ele vai trabalhar e não quer mais gastar dim dim, e quer pagar todas as dividas antes do casório kkkkkkk (muitas risadas), disse ele que não quer casar endividado (coisa q eu tb penso) pq as responsabilidades depois serão muitas  ( a única coisa q eu penso é pagar alguém pra limpar minha casa semanalmente) kkkkkkkkkkk...to agoniada com as tarefas, não sou do tipo fresca, gosto de deixar as coisas limpas e sei fazer comida, mas trabalhar fora e se preocupar com casa é muita coisa pra mim, tirando o fato de quero continuar estudando (não sei se terei pique) mais é um desejo meu, não sei o que farei ainda, mas não quero parar...

Uma fotinho breve minha só pra não perder o costume, logo eu tiro de novo ok?!

 
Festinha de 60 anos do meu pai, da esquerda pra direita (Joelma, Chiquenho, Mamis e Pedro, Tia Lurdes, Eu, Carol, Cabeça, Telma, Vivi e Eliete)...


Ah, vou postar a fotinho da igreja onde será realizado meu casamento, olha ela de fora que linda:


Gente, foi uma tormenta encontrar uma igreja para o meu casamento, primeiro que eu sou evangelica e as igrejas evangelicas são no geral não muito bonitas para casamentos, segundo que as que eu encontrava bonita ou eram muito caras ou não faziam casamento de sexta feira (q é o meu caso)...por fim encontrei essa (q eu já amei desde sempre mas nem considerei no começo), e foi lá que deu certo, apesar de ser um pouco distante do buffet foi o único local q encontrei e como meu pai queria muito que eu me casasse na igreja fiz esse "sacrificio" por ele...e por mim é claro, pq amei mudar o casamento do salão para a igreja!

Bom meninas é isso, um beijo a todas e um feriado de arrasar pra vcs...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Tá...e tudo continua como sempre foi!!!

Olá magrelas lindas do meu Brasil Varonil...

Eu? ando sumida né? sem inspiração, sem vontade, preocupada, ansiosa, COMILONA!

Eu só tenho coisas de casório pra falar, aliás, minha vida tem girado em torno disso agora, sempre desejei isso pra mim e agora que tudo está se concretizando a pressão é muito grande.

Deus tem sido tão generoso conosco que tem atendido cada desejo profundo do nosso coração.

Bom, vamos deixar isso pra outro dia, afinal, deve ser uma chatisse ficar ouvindo isso o tempo todo né?

Sobre a Cirurgia está tudo bem, operei da visicula e foi tudo tão tranquilo...senti mais dor do que na bariatrica, mas nada que me matasse ou me derrubasse.

Meu peso continua em 61.900kg 62kg...semana passada levei um susto, subia na balança e ela aumentava cada dia mais cheguei nos 63.200kg quase morri, imagina né? mais acredito que tenha sido retenção de liquidos, pq baixei o peso rapidinho só fazendo xixi kkkkkkkkkkk...

Fui a nutricionista hoje, na balança dela estou 60.500kg, ela reformulou minha alimentação, que segunda ela está boa, só tenho deslizado nos doces e na alimentação da tarde para a noite que consumo muitos carboidratos, mas liberou um doce por dia, apenas UM...vamos ver se consigo né?!

De resto tudo em ordem...sem grandes emoções, passei mesmo pra deixar uma beijoca pra vcs e dizer que estou morrendo de saudades.

Um hiper beijo pra vcs minhas lindas, sempre passo no blog de cada uma de vcs, só me falta tempo pra comentar...
Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP