quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pensando na vida!

Oie magrelas lindas da minha vida, com estão???

Eu to bem, meio irritada, meio cansada, meio de saco cheio de estudar e de estar insatisfeita com a profissão q eu escolhi e que até hoje não tive e acho que nem quero ter o prazer de exercer...acho q escolhi mal talvez, mas não descobri o que realmente nasci pra fazer!

Além disso, estou meio insatisfeita tb com o meu comportamento em relação à Gastro e a todo esse papo de emagrecimento...estou meio relaxada com tudo...preciso reprogramar minha cabeça, meu corpo pra tudo isso...estou muitooo estressada com as coisas do casamento e eu sou o tipo de pessoa que sofro pelo futuro, me preocupo em fazer tudo ao mesmo tempo e sei que sobrecarrego um pouco o noivo com essas cobranças, outro dia me peguei falando pra ele q ele precisava trabalhar mais aos sábados...meu Deus, o qq eu to fazendo com o coitado? kkkkkkkk...é tanto preocupação com as coisas que acabo errando...ele riu, não se importou é claro com a minha maluquice, mas percebi q estou me cobrando demais e como eu não posso fazer e o trabalho dele permite isso, eu jogo a responsa pra ele...

Temos projetos para o ano que vem que me faz pensar se realmente vale a pena a concretização desse sonho...sei lá...isso envolve mais gastos, mais cobrança e mais abrir mão de sair mais, se divertir mais de comprar o que gosta e andar na moda (uiii)...vamos ver se estou disposta e principalmente ele a encarar mais um desafio desses...não vou falar nada agora, porq nem convém, afinal, em boca fechada não entra mosca kkkkkkkk...vamos esperar acontecer primeiro pra depois falar né?!

O feriado será de muito descanso, vamos para a chácara novamente, a minha linda Ariana já confirmou presença e a Rô está pra confirmar...dessa vez a previsão do tempo diz q vai chover e fazer um friozinho, então, o vai restar? muita coberta, filmezinhos e quem sabe um chocolate quente? hummmm...não vejo a hora!!!

Um beijooo e até semana q vem!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Notícias minhas!

Oi magrelas lindas do meu Brasil...

Como estão??? Eu?? to bem...

As novidades sempre as mesmas, casamento, gastos, preocupações, e posso dizer é tudo muitooooo delicioso apesar da loucura...

Fui a endocrinologista hoje encaminhada pelo meu cirurgião Gastro, estou apresentando um quadro de hipoglecemia bem critico, tenho passado bem mal com comidas normais e com doces, como e depois só falto morrer com a batedeira no coração ( q fique claro, eu não tenho problemas no coração)...

Saldo da consulta: Odieiiiiii a médica, chata, arrogante, e não acreditou em nada do que eu falei pra ela...e ainda por cima só faltou me chamar de burra pela perguntas q fiz, até q uma hora eu me irritei e disse: "Escuta doutora, eu sou advogada (não contem pra ela q eu só sou Bacharel tá gente? kkk) e não médica, se eu fosse médica e soubesse o que eu tenho com certeza não estaria perdendo meu tempo aqui hoje certo?...o que ela fez? nada, ficou quieta e baixou a crista...ô mulherzinha chata, já estou me reecaminhando pra outro médico, afinal, preciso ter uma relação de confiança e ser respondida até da pergunta mais tosca que existir sobre a minha saúde...estou certa?

Em fim, o que ela me esclareceu com bastante grosseiria por sinal, foi que: ESTOU PROIBIDA DE COMER DOCE, AÇUCAR OU QUALQUER COISA QUE CHEGUE PERTO DISSO...logo eu né? q amooo um chocolatinho...ainnnnnnnnnnn...(suspiros)...minha irmã sempre diz "a longo prazo o que deixaremos de comer por proibição será justamente aquilo que mais desejamos ao longo da vida"...pena que esse "Longo da vida" chegou tão rápido pra mim..kkk (momento drama) hehehe...

A minha preocupação é que, eu me sinto mal mesmo, como se eu fosse ter um infarto, o meu cirurgião esclareceu que não é dumpping, e sim uma queda muito brusca de açucar que se define por: "hipoglicemia", portanto to correndo atráz pq minha saúde sempre está em primeiro lugar!!!

Não estou preocupada, nem descabelando o macaco, só estou sendo prudente e relatando isso pra vcs pq pode servir pra alguém, certo?

Amanhã vou fazer endoscopia, a primeira pós operatória...estou me sentindo estufada, muito estufada e tenho sentido tb muitooo enjoo, o tempo todo, se como eu sinto, se não como sinto tb, não fico reclamando pq não sou chatonilda (a não ser pro meu love), então o médico decidiu investigar isso tb...

Volto com notícias dos resultados pra vcs ok???

Peso de hoje: 60.200kg ai que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa...(minha meta foi batida)
Agora rumo aos 57kg até setembro (a primeira prova do vestido) - que fique claro, não é uma meta os 57kg, pois eu queria mesmo os 60kg, é uma vontade, um desejo de estar mais sequinha para o casório e para a lua de mel, sem neuras e sem maluquices pra conseguir isso...

Fotinho pra matar a saudades:

Foto excluida

Essa fotinho foi tirada com as minhas lindas, na viagem que fizemos juntas no feriado de 6 de Abril...foi uma loucuraaaaaaa de delicia...


Beijos e amoo todo mundo!!!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ah sumida de São Paulooo! rs...

Boa Tarde magrelas lindas do meu Brasil varonil, como estão todas? eu? to bem sim, obrigada!

Ando numa correria danada, coisas do casório, academia, dieta, trabalho, noivo, amigos, tudoooo...mas tá tudo "Bótimo"...

Não tenho grandes novidades, volto com fotinhos do feriado que foi sensacionalllllllllllllllll...

Peguei firme na academia de novo, não como estava antes, mas estou mais dedicada, ando sem tempo, mas estou me motivando novamente, a vontade de melhorar é maior do que a de dormir kkkkkkk...

Meu peso atual é de 61.200kg, ele oscila entre 60kg e 61kg estou com M...então acredito que o peso subiu um poquito por este motivo (sempre sobe)...mas não vou bobear né? 

No feriado comi que nem uma porca véia, muitooo doce, muita tranqueira, muito tudo, mas quer saber? aproveitei, me diverti e não passei vontade, de volta a realidade, voltei pra vidinha de sempre, um doce por dia com muita moderação...estou comendo mais comida do que antes, mais nem tanto, eu comia muitooo poquinho até 1 ano de cirurgia, agora como cerca de 170 a 200 gramas, depende do que eu pego!

Ahhh...o marcineiro já instalou a cozinha, o rack e o closet ( ai que loucuraaaaaaaa), faltam o banheiro, as placas da TV da sala, do quarto e a Placa da cama e o armário da lavanderia, não vejo a hora que tudo fique pronto, é uma ansiedade sem tamanho!

Um grande beijo pra todas, volto com mais noticias e fotinhos novas!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ah vá, e não é que ela voltou?!

Oi minhas lindas tudo bem? as magrelas mais charmosas do Brasil estão reunidas nesse lugar...uhuuuuuu!!!

Vcs já perceberam que eu não tenho a mínima criatividade para títulos né? pois é, então...kkkk...

Voltei pra falar das novidades, que nem são tantas assim. A vida continua a mesma, com muita correria e coisas para o casório que está cada dia mais próximo.

Eu e o noivo estamos ficando loucos (ele mais que eu), o coitado arrumou outro emprego e trabalhando o triplo do que trabalhava antes, a vantagem é que estamos conseguindo pagar QUASE todas as contas e estamos ficando juntos no sábado a noite (q desde que começamos a namorar quase não curtiamos por causa dos casamentos que ele fazia), a desvantagem é, ele está o triplo de cansado e eu fico infinitamente preocupada com ele e ele nervoso,...mas enfim, combinamos que depois do casório ele vai dar um tempo dessa maluquice toda e descansar um pouco, afinal, "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa" (só as contas...hihi)...

Semana passada fomos ao show do Milionário e José Rico (tá, eu sei, cafona né?), mas eu adorooooooooooo sertanejos antigos, modas de viola e etc...os caras são bregas tá, isso ninguém pode negar, mas cantam muitooooooooooooo!!!

Olha a nossa fotinho na fila para entrar: 

 Foi tão gostosinho o show...No outro dia estava eu com a garganta inflamada e o corpo todo dolorido, juntou frio, com quente, com cantoria e a tiazinha aqui ficou podinha que só...Mas valeu!

Sábado agora, eu e o amore saimos pra comer um pizza e tomar um vinhozinha (estamos muito metidos, fala sério?) nos divertidos muito, namoramos bastante e nos curtimos, conversamos sobre as coisas ruins, sobre as coisas boas, sobre a gente, sobre tudo...a pizza tava tão boa que comi um pedaço inteiro grande...depois imagina né? fiquei lá com a pizza intalada na garganta...mas no fim deu tudo certo...olha a fotinho ai:


Sobre a cirurgia, as mesmas coisas de sempre, comendo demais, malhando de menos e o peso ô: "diminuiu" vai entender, sem mérito, sem esforço...não tenho tido tempo de ir pra academia, cada dia é uma coisa, mas essa semana pretendo retornar "de novo"...preciso de um carro, alguém quer doar? dividir carro com o "marido" é uma complicação!!!

Bom é isso minhas gatas, não tenho grandes histórias não, mas as coisas tem caminhado bem, tudo nos conformes, logo volto com novidades!

beijãoooooooooooo
Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP