sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novidades!!!

Olá pessoal, ainda sou nova nesse negócio de blog, mas como estou mesmo afim de conhecer mais este mundo e trocar idéias com pessoas na mesma situação que eu ai vai...
Lembra que postei ontem que meu pai não estava muito a favor da cirurgia??? Pois é, parece que ele está aceitando a idéia e decidiu me ajudar nessa nova empreitada da minha vida. Estou infinitamente feliz, mas prefiro ficar mais quando finalmente a ciru tiver marcada, antes disso tentarei ficar com meus pézinhos "bolinha" no chão...kkkkkkkkkk...
Só pra vcs entenderem, essa foto que está no meu login é de quando eu estava na Obesidade Grau I após um regime severo de três anos. Hoje estou alguns 40kg mais que nessa foto!!!

Super beijo da futura borboleta (se Deus quiser).

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ansiosa

Que emoção, esta é a minha primeira postagem no meu novo blog.
Bom minha vida anda meio tumultuada, estou acabando agora meu curso de direito, cinco longos anos de muita dedicação e luta, mais, CONSEGUI, mais uma meta, mais uma vitória, mais uma conquista.
Hoje goatria de falar um pouco da minha história para que me conheçam melhor, eu trabalho acessora pessoal em um sindicato na zona do ABC paulista, tenho 24 anos, sou noiva de uma pessoa maravilhosa e estou terminando a faculdade.
Estou fazendo pré operatório para a cirurgia bariatrica, mas tenho me deparado com vários obstáculos, o que tem me chateado bastante, primeiro o convênio não autorizou, agora, depois de muito esforço, minha mãe convenceu meu pai de pagar a cirurgia, mas, quando tudo parecia estar encaminhado, o médico amigo do meu pai da empresa em que ele trabalha, amedrontou ele, dizendo que várias pessoas morrem ao fazer a cirúrgia, pronto, foi a gota d'água para faze-lo desistir da ajuda financeira que me daria; agora, não quer de modo algum deixar que eu faça a cirugia, o que era um sonho para mim que sempre estive "fora dos padrões" considerados normais.
Gente, estou muito chateada com tudo isso, ao mesmo tempo feliz em ver tantas pessoas que foram bem sucedidas em sua jornada rumo a uma vida nova, rumo a um novo horizonte.
Bom gente é isso, essa é uma parte da minha históira, apenas parte, porque apesar de nova, tenho muitas esperiencias para contar, e aos poucos conseguirei contar para vocês....

Beijinhosssss a todas as "borboletas" e as futuras "borboletas" que nem diz a minha (acho que posso chama-la de colega) colega Fabi Neves!!! Que alias admirei muito pelo progresso e pelas dicas fabulosas que tem dado com tanto carinho a todas nós que queremos ser uma borboleta!!!
Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP