sexta-feira, 8 de julho de 2011

FriO, CorPo e AlmA...

Olá minhas magrelas lindas, tudo bem???

Eu?? Obrigada por perguntarem. Estou mais ou menos, meio desesperada rsrs, mas nada de cortar os pulsos ok? kkkkk...

Antes de ontem postei meu peso né? que tinha pesado um dia antes, pois bem 72kg...

Ontem fui me pesar de novo, no mesmo horário, no mesmo bate local, na mesma bat balança, adivinhem? 74Kg...me desesperei total, entrei em pânico, estou engordando ahhhhhhhhhhhh....


Fiequei preocupada, minha irmã disse: "calma Cíntia, vc está com roupas diferentes, são roupas pesadas, além do mais a dona M está te visitando, é cientifico retemos liquido nesse periodo.

Fiquei mais tranquila. Mentiraaaaaaaaaaa, fiquei nada, tô na maior pilha, 72kg era minha meta inicial cheguei nela e estraguei tudo, "Burra, vaca, imbecil" como diz a Dani Pigosa!!!

Pois bem as medidas preventivas começaram ontem, ao invés de comer sopa cheia de carboidratos no almoço comi minha velha e boa carne com salada de sempre...

A Tarde comi fruta e me mantive uma lady...

Cíntiaaaaaaaa mentirosa de uma figa: Comi um danete light e umas 17h horas um amigo do meu chefe que é representande da nestlé me presenteou com um belo lançamento da nestlé um chocolate fabricado na alemanha cheio de 9 horas...o que eu fiz? guardei ele na bolsa claro: NÃOOOO isso era o que eu deveria ter feito, quando vi tinha devorado o chocolate inteiro e nem tinha percebido, nem lembrei que poderia ter tido dumping ou q meu estomago quer menos coisas agora...comi tudo e fiquei com peso na consciencia, PÉSSIMO!!!

A noite comi sopa, vai lá, cheia de carboidratos, mas comi pouco, me comportei bem nessa hora, cheiguei a abrir um danoninho pra comer de sobremesa mais dei pro noivo, ele que engorde no meu lugar pensei kkkkkk, mentira, pensei isso não, dei pra ele pra não jogar fora!!!

Gente, preciso de ajuda...kkkkkk...nem é de psicologo, preciso de ajuda, tipo internação, sala de viciados, precisam me colocar num lugar onde não existam doces, pelo menos eu fico doida pela flta e não pelo excesso!!!

Contei isso tudo pra dizer que não sou de ferro, estou feliz sim já com o meu corpo, mais quero muito mais que isso, o sonho de chegar nos 65 de ter um corpo que eu nunca soube como foi, 65? devo ter passado por ele nos meus 10 ou 11 anos, mas nem me lembro mais...

Hoje, comi um pedacinho de bolo de fubá no café da manhã, e um danoninho agora no lanche, sinto muito, mas vou comer sopa no almoço...e quero hoje pelo menos, não comer doces, segunda eu peso e fico sabendo se eram as roupas mesmo, ou se realmente engordei, torçam por miM!!!

PS.: Estou com muito frio, enquanto teclo meus dedos congelam e ficam duros, as unhas? estão roxas, estou com 2 blusas por baixo de um casaco hiper grosso e um cachecol bem quentinho, mas nada me faz esquentar, só me esquentam o edredom e os dois cobertores que estão na minha cama, que por sinal ontem agradeci muito a Deus por ter esse tanto de coberta pra me aquecer. Estava vindo para o trabalho e quando passei pela estaçãod e trem avistei vários resgates, ambulâncias...mais tarde passei pelo mesmo local e vi o carro do IML recolhendo um corpo, o motivo da morte? O FRIO.

Deus obrigada pelas minhas roupas que às vzes reclamo por ser sempre a mesma, obrigada meu Deus pelo cachecol que aquece meu pescocinho, obrigada pelas cobertas que fazem meu sono ser reconfortante, obrigada Deus pelo meu lar cheio de portas que afastam o frio, obrigada Senhor pela sopinha que tomei ontem a noite que aqueceu meu estomaguinho e fez meu organismo se manter firme e forte trabalhando!

Meninas que amo, beijos e até semana que vem...

Fuiiiiiiiiiiiiii


7 comentários:

  1. Primeiro quero agradecer o coments de hoje que deixou pra mim
    até chorei
    acho que datas comemorativas me deixam sensivel
    kkkk
    mas a verdade é que me escreveu coisas lindas que nem sei como retribuir
    vc ve uma Ariana diferente do que os outros veem
    vc ve a Ariana que sou....que lutou muito pra ter o pouquinho que tem, que luta pra ser feliz acima de qualquer coisa e que amo a vida
    obrigada por ser quem vc é CI
    VC É ESPECIAL DEMAIS PARA MIM!
    To com tanta saudades
    AMO AO QUADRADOOOOO
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. HAAAA e tenho certeza que esses dois quilos foi por causa da roupa e do periodo que se encontra
    alias CI 2kgs nao muda a beleza que vc tem
    ja te falei isso
    vc tem uma beleza diferente
    é LINDAAAAA
    bjs amiga nao me abandona!

    ResponderExcluir
  3. Cin, fica tranquila que semana que vem estabiliza, é aquela coisa né, a gente sempre vai ser gorda e engordar nao vai ser mto difícil, mas agora a gente tem mais garra pra fazer diferente lembra?
    E no mais vc é linda, e sempre será, por fora e por dentro, é vencedora e com certeza vencerá mais essa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tchu, amiga que coisa né esse frio que nós sentimos, sou hiper frienta tbm, tbm agradeço a Deus por tudo que ele faz por mim e as conquista que ele me presenteia, amiga quanto a balança, claro que foram as roupas, mais tchu vou te dar um toc, evite ao máximo comer tanto doces, vc consegue tenho certeza disso, vc abriu o danoninho pensou e desistiu e não morreu porisso, então faça sim um esforço maior, se sabe que tudo nessa vida é questão de costume comece a evitar doces e vc com o tempo vai nem sentir falta, uma coisa eu te garanto acho que não existe pessoa que ama doces como eu, mais estou me policiando e só como uma vez por dia, e tem dias que passa batido e não como nenhum, agora na tpm, como doce de sobremesas no almoço e jantar e Ci não altera meu peso, porque isso é feito com moderação e ah sempre pense antes de comer qualquer coisa, pra não comer no impulso, amiga vc sabe que amodoro ocê então quero o seu bem e sua felicidade viu? beijos e um abençoado fds.

    ResponderExcluir
  5. Oi menina,
    Não preocupa...isto passa, deixa ir embora toda M que vc vai ver a balança de novo mexer, pois retemos muito liquidos nesta fase.
    Hj no consultorio meu medico disse que o corpo altera em turnos, se vc pesar de manhã...um peso, a tarde apos almoço outro peso....intestino e bexiga cheio outro peso...nossa cada coisa que escutamos né.Então é sempre bom pesar na hora que acordamos depois de fazer o xixi básico kkk.
    BFSpra ti.
    Tb to morrendo de friooooo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA
    TODO MUNDO ME XINGA ( PRINCIPALMENTE ANÔNIMOS..HAHAHAHA)
    QUE EU CHORO AS PITANGAS DAS COMILONICES.
    ESTA VEZ FOI TU
    HAHAHAHA
    DEVIA TER COMIDO O CHOCO MESMO
    AGORA NÃO TEM MAIS.
    EU FAÇO ISSO..COMEU ..ACABOU..DEU
    QUE NEM O ARROZ DOCE AGORA AQUI
    COMI..ACABOU.DEU
    HAHAHAHAHAHA
    AMIGA TODAS NÓS ESTAMOS NA FASE DO DOCE
    TODAS QUE EU FALO..HAHAHAHA
    ESTÃO ASSIM
    SEM NEURA
    PODE VIR CHORAR AS PITANGAS DOCES COMIGO
    HAHAHAHA
    BEIJÃO LINDONA E BOM FINDI OK?

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda, sei realmente o q vc está passando, acabei de passar por isso também né? estou na fase quase lady rsrr... teve 2 bolachinhas no trampo e 2 bombom em casa... massss... o foi bem saudável, 2 frutas, iogurte light, pão integral com peito de peru... vamos ver se os resultados aparecem né? qq coisa estou pensando em comprar um pulso pra cortar kkkkk...
    Sobre os cobertores, toda noite eu agradeço a Deus pela minha caminha quentinha e oro por akeles q não tem e estão na rua, no frio... sabe q nessas horas eu chego a gelar mais, o frio é terrível, tento amenizar o frio dos menos favorecidos doando minhas roupas e as do fe, não vendo nada e nem guardo, passo tudo pra frente... faz um bem danado pra alma e pro corpo dakeles q recebem... bjsss amiga!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP