sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexta, sábado e a vida continua normal...

Bom dia magrelas, tudo em ordem?

Ando sem novidades pra váriar, a vida continua igual, às vezes fico pensando se a culpada de nada mudar não sou eu? talves mais atitude, mais animo, mais ousadia para viver a vida.

Tenho N sonhos, e gostaria muito de realiza-los, tira-los do papel, executar o projeto sabe? mais alguns preciso de ajuda, preciso do ânimo do meu noivo e às vezes o pé no chão dele nos impede de voar mais alto. Talves eu que esteja errada, talves seja ele, na verdade não vamos nunca descobrir se não tentarmos, isso que eu penso.

Hoje é aniversário de uma querida amiga da facul, a Carol, vamos em um barzinho confraternizar com ela, dar um beijo, um abraço e dizer o quanto gostamos dela...

Hoje tamnbém é a cirurgia da Rô do blog "eu e a solidão", na verdade nessa altura ela deve já estar na sala da cirurgia...Rô duto já deu certo, estamos todos aqui torcendo por vc!!!


O Frio deu uma amenizada, está mais gostoso hoje do que os outros dias, vim trabalhar com um vestidinho lilás que eu tinha de antes da cirurgia, ficou lindinho, recebi umas 4 cantadas na rua vindo pro trabalho, bom pelo menos isso de bom no meu dia...

Vou fazer a unha na hora do meu almoço, amanhã não vai dar, tenho prova na pós e assim que sair de lá às 17:30h vou pra casa me arrumar porq vou trabalhar a noite, serei recepção na festa de posse da nova diretoria do sindicato onde eu trabalho. Um saco na verdade!

Hj tô meio de pá virada, acho que é TPM - irritada com tudo, até o noivo tomou ontem, dormi õntem super cedo, umas 20:30h já tava dormindo, comi um franguinho, falei com a BêA no fone e dormi pq tudo estava me irritando, meu noivo tentou me agradar, mas quando tô assim é pior ficar fazendo graça pra melhorar meu humor, confesso que dormi pra não ter de brigar kkkkkkkk (doida)..

Bejão meninas, espero que não peguem dai meu mau humor...kkkkkkk...mas eu to assim e não adianta falar q tá tudo bem se não está...afinal é meu diário né? rs

fuiiiiiiiiiiiiiii!!!

7 comentários:

  1. FIquei aqui imaginando como vc esta linda hj!
    podia ter colocado uma fotinha né amiga! kkkk

    aqui também tudo na mesma, nada muda muitooo

    é isso um bom diaaaaa
    amooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. haaaa e manda esa TPM para casa do chapéu, vc é linda, morena e magra, kkkk bem amada e maravilhosssssaaaaaaa
    nada de desânimo, vamos beber cair e levantar, kkkkkk

    amooooooooo saudades ja estou!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom o astral.
    Beleza..
    O frio tá osso.
    hahahahahaha
    Um beijão lindonaaaa!
    Bom findi de festas e tal.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    O frio tá osso viu...eu to fora do normal kkk!!!
    TPM ninguém merece mesmo, cada um reagi de um jeito...coisas de mulheres...fases e fases.
    Boa festa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi tchu, nossa que mau humor, sai pra lá jacaré, rsrsr.
    Melhoras ai pra vc.
    Amiga passei pra desejar um excelente findi sem mau humor de preferencia rsrsrs, bjosssss.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa... deve estar arrasando né? Ai amiga, eu estou tentando fazer mil coisas e no fim não faço nada... é complicado a gente não saber o q está errado, mas só o tempo pra acertar td, enquanto isso vamos vivendo rsrsr... bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, a TPM sempre me perturba, ou melhor, perturba o povo que convive comigo, fico muito chata, choro a toa, tudo me irrita...é dureza.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP