quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amor + compulsões + fotos

Olá magricelas, como estão hem? espero que bem...

Não tenho coisas magnificas pra contar pra vcs, e li um texto hoje no blog da Senhorita Ruh Pink que achei lindo e é extamente o que vivemos hoje em dia!!!
Pra quem quer ler segue o link:


Esse texto me fez refletir bem isso, namorei 5 anos com outro rapaz antes do meu noivo, eu achava que me casaria com ele, buscava sempre nele o amor perfeito e de conto de fadas, era enlouquecida por ele, totalmente enlouquecida, sabe aqueles amores devastadores? pois é...renunciava a mim a todo instante, esquecia insultos que ele me fazia, perdoava traições e sonhava que ele um dia mudaria, deixei de fazer o que era certo pra mim, pra fazer o que ele queria, deixei de me amar para ama-lo em tempo integral, com esperança que um dia viveria com ele um amor desses de filmes, ouvia musicas e sonhava que ele um dia faria uma dessas declarações pra mim, via novelas e chorava com as histórias de amor rompidas e depois com a volta dos apaixonados...mas depois de muito sofrer, de me decepcionar, de me magoar e virar trapo (pq virei gente), percebi que eu não merecia aquilo pra mim e quem precisava mesmo renunciar muita coisa era ele, e precisaria mudar muito pra me merecer (modésta não?) kkkkkk...

Depois de longos 5 quase 6 anos me rastejando por um amor que da parte dele não existia, resolvi dar um basta, viver a vida, me amar mais e cuidar de mim e parar de me preocupar em mudar ele, em fazer com que ele percebesse que eu era a mulher ideal pra ele, pq isso eu nunca seria, pq só existia amor da minha parte!

Fiquei dois anos sozinha, sem ninguém, nessa época, estudei mais, conheci pessoas novas, amigos queridos, sorri mais, aprendi, cresci espiritualmente e pessoalmente, virei mulher...viajei com amigos para Natal, me diverti...e finalmente, conheci  o que HOJE eu posso dizer que é REALMENTE o amor da minha VIDA...não um amor perfeito e de novela...nós brigamos, nos desentendemos, rimos, choramos de alegria, choramos de tristeza, rimos quando fazemos as contas e vemos que o dinheiro não vai dar pra pagar as contas, batalhamos juntos, eu chamo ele de gordo e ele me chama de magrela (chique não?) ai se ele me chamar de gorda kkkkkkkk...hoje sinto prazer de estar ao lado de alguém que sei que não é perfeito e que nunca será...mas sei que ele sempre estará do meu lado, não importa o que vai acontecer, não importa se debaixo de chuva ou se sol, sei que ele estará lá sempre que eu precisar...gente, isso é amor de verdade pra mim, e só hoje eu sei disso...nuca me esqueço do primeiro dia que saimos para nos conhecer, ele me disse assim "meu maior desejo é cuidar de você e quero que saiba que você poderá sempre contar comigo" (piégas não? mas foi exatamente asism q ele me disse), desde então é que ele tem feito, cuidado de mim, ele não mede esforços para me ver bem e eu não meço esforços para ve-lo bem também...
Temos um amor de novela? certamente não, e nem busco isso pra gente, pq o que estamos vivendo agora é muito melhor do que conto de fadas, é amor real, isso tudo é meu, é minha vida e não há nada melhor do que se viver e saber aproveitar o que Deus nos dá com tanto amor!!!

TO SENTIMENTAL HOJE, TÁ FOGO KKK!!!

JÔ TE AMO MEU GORDO, VOCÊ ME FAZ FELIZ SÓ COM UM SORRISO, PQ VC TEM O SORRISO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI!

_________________________

Nossa quanto sentimentalismo né? geralmente eu não sou assim, sou sempre mais madura e sensata, mas é que tem acontecido tanta coisa boa na minha vida que não posso deixar de registrar pra vcs aqui!!!

Gente, ando numa compulsão maluca, e isso tem piorado, antes que vcs digam q preciso parar, EU SEI QUE PRECISO PARAR OK? não briguem comigo kkkkkkk...acho que as preocupações com tudo tem me deixado assim, eu sou muito ansiosa e isso me desgasta demais, faz uns 3 dias que durmo um sono ruim, pensando nas coisas que precisamos fazer, mas sei que nos final dá tudo certo e na real? eu to adorando tudo isso!

Ontem comi um chocolate maravilhos, é novo da nestlé KIT-KAT é um chocolate fabricado na alemanha e é divino, meu Deus que chocolate bom!!! rsrs...comi, acabou e já foi, só por hj não vou comer mais! rs...

AH! As fotos que prometi ontem pra vcs, de nós nas margens do rio de Piracicaba:

 Minha Tia, meu Amor, Eu e o meu afilhado!

 Eu e o Jow (essa mãzinha na cintura dele tá demais) rs..

 Eu, minha Mamis, Jow e meu sobrinho!

Eu e meu amor, atrás o véu da noiva q ficamos na frente ...tudo bem vai!

Beijos minhas lindas...hoje o post ficou enorme, mas me deu uma vontade de falar, então falei!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!

10 comentários:

  1. Bom dia tchu lindaaaaaaaaaaaaaaaa, ai que história mais linda amiga, me emocionei com ela, vc merece tudo de bom nessa vida viu? de coração desejo toda felicidade pra vcs, quando o sentimento é recíproco tudo vira lindo e perfeito amiga, então só temos que agradecer a Deus por tudo que ele tem nos dado.
    Amiga sobre as fotos estão todos lindos, e vc? arrazou no ook, tá tão magrinha e linda de vestido, beijos minha tchu hiper querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona
    Bate aqui. Tive um ex de 5 anos e tudo que lí parecia eu!
    Que coisa.
    Amei o vestido. Passa prá cá.
    Sobre as compulsões..já te disse..eu ando igual.
    Podemos fundar um grupo das malucas compulsivas..quer?
    beijo Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Ah Cin, esse sentimentalismo é tão lindo. É o amor que faz isso, e as suas fotos estão lindas!

    Ah nem me fala em compulsão. Hoje estou maluca pra comer ai ai ai!!Segura rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai flor que lindo o post de hoje amei mesmo ler, nostalgia eu acho rsrsrs, até mais...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia...
    Nada como um verdadeiro companheiro tem homens e tem HOMENS, ainda bem que tem ao seu lado uma pessoa q te admira e te respeita isso é o principal!
    Adorei as fotos, lindo seu vestido, adoro vestido longo...rs
    Tá muito diferente nas fotos do antes e depois...parabéns!!
    Bjsssssssss
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi, cheguei aqui vinda do blog da Ro, por pura xeretice rs.
    Amei, muito lindo teu blog.
    Quanto ao post... bom... é uma luz no fim do túnel pra quem já não acreditava em finais felizes...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. linda magrela, vc está mais q linda minha amiga, e o amor de vcs irradia nas fotos... q Deus os abençoe q faça esse amor cada vez maior (se for possível rsrsr...), vc nem imagina o qto to penando com minha compulsão... to comendo biscoito recheado igual uma doida, ou melho dizendo, igual antigamente... ai Cintia, preciso mudar... Deus: dai-nos força, ou vergonha nada cara rsrsr... bjsss amiga

    ResponderExcluir
  8. Amiga passei pra desejar um lindo e abençoado fds, beijo minha tchu querida.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite gatérrima, amore os bolinhos são receitas de qualquer bolo que vc queira, ai depois faço furinhos no meio tiro uma parte e encho com recheio depois coloco a tampinha do miolo devolta e pronto e cubro com brigadeiro. Ainda estou praticando mais vou chegar na perfeição, se acredita que fico fuçando o dia todo nos blog de culinaria, pois é tomei o gosto por fazer, beijos amore, vc sabe que vc mora no meu cuore né?

    ResponderExcluir
  10. MINHA LINDA
    VC E JOW FORMAM UM CASAL MARAVILHOSO
    AMOROSOS
    CARISMATICOS
    SIMPATICOS
    SINCEROS
    AMIGOS
    VC MERECE SER FELIZ PORQUE VC É MARAVILHOSA
    DE VERDADE
    É UMA AMIGONA
    SORRISO CONTAGIANTE
    BELEZA RARA POR DENTRO E POR FORA
    ESTOU COM VC NESSA O QUE PRECISAR
    SEREI SUA CONSULTORA DE CASAMENTO HAUAAHAUHAU
    BJS AMO-TE

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP