quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Olá...

Oi magrelas lindas desse Brasil,
saudades de vcs, saudades de postar fotos e falar os causos da minha vida...

Tudo anda um loucura e cada dia mais coisas pra resolver pré casório e isso porque faltam ainda 11 meses...

Alguém ai se habilita a atualizar minha barrinha do peso? não sei mais fazer, fazia de um modo mega dificil, mas agora não consigo mais acessar o link...

De resto tudo em ordem...meu ap tá lindo, tirando as complicações com esse povo maluco de reforma...vou fazer o gesseiro refazer a minha sanca inteira aquele maldito (desculpem a revolta) pagamos mega caro por um serviço de qualidade e agora nos deparamos com uma merda toda torta...#avápraaquelelugarquenteecomfogo (tipo inferno sabe?) rsrsrs...

Ultrapassei minha primeira meta que eram 65kg, atualmente estou com 64kg, agora rumo a segunda meta 60kg (vamos ver se consigo)...

Estou descontrolada com os doces, acho que hoje comi chocolate como antes, além do nervoso que estou passando com a reforma, ainda to comendo que nem uma maluca e ainda por cima estou me sentindo indisposta essa semana, sem energias...

Vou fazer meus exames semana que vem para o retorno com o cirurgião...eu deveria ter passado em agosto, mas ainda nem fiz os exames (vou levar bronca, com certeza)...eu estava na carência do convênio ainda, estou pagando super caro só pra ser atendida por ele (sul america), não ia pagar exames por fora, sinto muito, mas nem a pau juvenal!

Bom meninas é isso...

Um beijo pra todas!


3 comentários:

  1. Oi tchuuuuuuuuuuuu, amiga tá magrela aaaa. Isso é muito bom, quanto a reguinha nem sei fazer nada com ela, aquela que vc me mandou tá aqui guardada do mesmo jeito, sou tipo assim burraaaaaaaaa rsrs.
    Ai que delicia esse corre corre com reformas e arrumações fora esses transtorno que temos com pedreiro e tals no meio do caminho, mais com o tempo e paciência tudo de ajeita. Beijos minha linda e querida.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cintia ! Gesseiro bom é difícil mesmo viu ... Tb tive problemas quando reformei minha casa ... Que raiva !
    Vc tb não tem dumpings né ? Não sei se é bom ou ruim ... Tem dia que eu tb perco a mão e como mais doces do que deveria ... Aiaiii ...
    Adorei o vestido que vc foi no casório da Ari, nem parece que é simplezinho como vc falou, ficou super moderno e bonito !

    Beijão
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  3. Oi magrelinha linda
    Tudo bem Cin?
    Aqui tudo bem.. fora as comilanças desenfreadas!
    Chocolate como bem..comeria como antes..mas, eu páro e penso que vaca!
    hahahahahahaha
    Sorte nas reformas e tal..e casório!
    beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP