quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fogos pra mim!

Olá magrelas lindas do meu Brasil Varonil...Tudo certo ai?
Por aqui? ahhh, tudo bem tb, tirando as jacadas do feriado tudo ótimooo, estou me sentindo até mais gorda e mais culpadona tb, depois da cirurgia, nunca tinha comido tanto como comi nesse feriado, chocolate, salgadinho, comida, tranqueiras, tranqueiras e tranqueiras...
Já foi...agora não adianta reclamar né não?

Hoje eu mereço fogos, uhuuu, fogos e mais fogos, faço 11 meses de operada e quase alcançando minha segunda meta (tenho fé), falta um mês pra completar um ano e vou arrancar minha visicula fora. Hoje vou ao cardiologista pra que ele me avalie e depois disso já vou marcar o dia da facada na barriga, arrancar as pedrinhas e a coisa toda junto.

Se eu to chateada? to nada, não quero é sentir dor, ou ficar mal perto do casório ou da lua de mel...que por sinal (faltam só 10 meses e 12 dias rsrsrs)...estou empolgada,  mas não vejo a hora de passar logo a fase da reforma, isso é estressante gente, toda vez que entro no apartamento eu e meu noivo brigamos por algum motivo (por causa da cor da parede), claro que são brigas imbecis e depois nós mesmo rimos de tudo, mas é pq é tanto gasto e tanta pressão que a gente se descontrola e acaba descontando em quem não merece ao invés de descontar no pintor, no gesseiro, no marcineiro kkkkkkkk...(nossa viajei no assunto). Voltando ao assunto da visicula, preferi fazer isso agora, fechar esse ano do jeito que fechei o outro (cortada) rsrsrs, mesmo pq o médico disse que é bom operar logo pq minhas pedras são pequenas e corre o risco delas se deslocarem e causar um inflamção no pâncreas, então não quero complicação, se tem de resolver vamo resolver né?!

Estou muito feliz com a minha atual fase, 64kg, porém, não satisfeita, minha mãe diz que meu problema não é mais gordura e sim as peles que ficaram, quando sento a barriga dobra e isso me incomoda um pouco, apesar de saber que exercício melhoraria meu caso, e faca na barriga antes de ter filhos eu não quero, então terei de me acostumar com a barriguinha dobrada mesmo, pq não tenho nem dinheiro e nem disposição pra academia (sedentária assumida), tenho muita vontade de malhar gente, sem brincadeira, mas aqui na minha terra tudo é muitooo caro, as academias são academias de gente bacana e coisa e tale sabe? e as que são mais pra classe média (meu caso) são muito furréquinhas, tipo aparelhos quebrados, banheiros sujos (não dá né?) e nessa minha fase pré casório 100 reais (é mais) fazem toda a diferença no montante geral, não estou reclamando, pq graças a Deus estamos conseguindo fazer tudo que sonhamos, mas que é dificil é!!!

Não tenho mais causos pra contar, as fotos do antes e depois postei semana passada, assim que tiver um tempinho a mais passo em vossas casas pra comentar ok?

Beijosssss e adoro vcs!!!


5 comentários:

  1. Adoro vir aqui.
    levanta a minha moral e ego.
    Hahahahaha
    Sim ser chamada de magrela é tudo.
    Hahahahaha
    Guria..sabe que as pelancas são inevitáveis.
    Porque só cortando fora mesmo.
    Tô com a pança..mega flácida e enrrugadinha.
    Bah só cortando ou puxando.
    Bate aqui..não fiz academia até agora pelso preços. As mais baratas aqui são péssimas e nem tão baratas..
    Um horror!
    beijão Cin lindona

    ResponderExcluir
  2. OI AMADA
    AMIGA DE VERDADEEEE
    Vc é de verdade e isso me faz bem!!
    sobre as brigas rolam mesmo, eu sei bem, kkkk
    sobre o casório vai ser a noiva mais lindaaaa tenho certeza disso, estou ansiosa já, kkk (olha eu, nem sei se serei convidada, kkkk)
    sobre a barriga vc é uma mentirosaaaaaa vc não tem barrigaaaa eu ja vi hein posso dizer, amiga vc é e esta mega lindaaaaa não tem que mexer em nadaaaa!!!
    coloquei as fotos no blog, mas não coloquei todas vou colocar ou no face ou no orkut ta amore mio
    quando marcaremos de novo?
    bjsss meu com todo carinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi menina,
    Academia - este é o nosso grande mal, eu não gosto nem um pouquinho e é caro tb né!
    Felicidades por estes 11 meses de luta e conuistas, 64 kilinhos isto é tudo de bom!!!
    Parabéns e tudo de bom.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. querida amigaaaaaaa... acabei de chegar do ultrassom, e adivinha???? pedras na visícula... acho q vamos acabar entrando na faca juntas kkkk, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por se manifestar lá no meu blog. Fico mto feliz por vc estar tão bem pós gastroplastia, mas cada caso é um caso e eu admito q grande parte da culpa de eu estar hj do jeito q estou é minha mesmo, agora ñ adianta chorar pelo leite derramado, é correr atrás do prejuízo.
    Desejo boa sorte na cirurgia e tudo de melhor nos preparativos do casório!
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP