quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades

Olá magrelas lindas do meu coração. Como estão?
Eu? estou bem...graças a Deus!
 
Ontem fui ao meu gastro, ele marcou a cirurgia da visicula para o dia 22/12...prefiri marcar logo, porque senão ficaria só para o final de janeiro.
 
Portanto girls, dia 22/12 entro na faca de novo. O meu médico me garantiu que poderei comer no Natal junto com a minha familia, pois falei que fosse ficar sem comer de novo esse ano que deixaria só para o final de janeiro mesmo.
 
_____________________
 
Sobre o meu ApzitO...ele está pronto finalmente, agora a sanca está boa, a pintura tb, vamos para a parte dos móveis, vivaaaaaaaaaaaaaaaa...estou muitooo feliz!
___________________________
 
Hoje meu noivo saiu do trabalho às 6:15h da manhã e foi levar o carro pra mim, pra eu não ir trabalhar de ônibus. Pois bem, tomei banho, me troquei, me maquiei e sai rumo a garagem, sento no banco, arrumo o banco para alcançar os pedais e quando olho pra frente, tcharammmm:
 
 
Tinha esse bilhetinha ai no painel do carro, me deu vontade de matar ele de beijos, mas naquela altura do campeonato ele já estava dormindo e eu não quis atrapalhar o soninho dele. Gente fala a verdade, Deus é muito bom comigo, sofri tanto com outra pessoa e agora isso? esse carinho, cuidado, dedicação, romantismo...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o bilhete, tão simples mais tão cheio de amor!
 
Finalizo meu post então com essas palavras boas de amor...semana que vem tiro fotos com o meu vestidinho "novo" que não é tão novo assim, vou no shopping hoje pq quero uma roupa nova e vou me dar de presente, como vou pagar não sei, mas farei isso por mim!!!
mil beijos pra vcs e um final de semana "supimpaaa"!!!!







6 comentários:

  1. Ai que lindona
    Oi magrelaaaaa!
    Adoroooo! venho aqui e saio com o ego inflado!
    Porquinha metida hein?
    Mas, tu criou as cobras..aguentaaaaa!
    hahahaha
    que fofo o bilhete..sei lá depois de anos de casada o marido nem faz mais isso.
    Que merda hein?
    hahahahahahahaha
    beijão Cin!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tchu, ai que lindo tudo isso, vc merece minha linda, felicidades pelo apto novo e prontinho e por ter essa pessoa que te ama muito.
    Nossa como uma cartinha tão simples mais com tanto carinho pode mudar um dia e até uma vida né amiga? super romantico isso, beijos linda e ótimo fds pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  3. Ai que graça, que bom quando a gente tem alguém que nos ama de verdade, não tem preço estes pequenos mimos.
    Sobre a vesicula a minha eu tirei com 8 meses de operada, mega tranquilo sai do hospital e fui fazer compras, foi muito boa a recuperação e realmente come-se normal rapidinho, vai dar tudo certo, até mais....

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que ficara bem da cirurgia é hiper tranquila mesmo!!
    sobre o apê fico contente amiga, o meu só ano que vem mesmo!
    O JÔ primo de Renatim, é um mega fofo eu não me espanto em ele ter uma atitude dessas tão carinhosa, afinal é muito amor entre vcs e desejo de coração que cada dia ele aumente mais!!
    vcs são dois lindos e queridos desejo toda felicidade sempre
    fora que são amigos mega sensacionais!!
    amo de paixão
    bjs minha linda,gata e gostosona!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooo... q Deus abençoe vcs amiga, q cada dia seja de uma união perfeita, pois qdo amamos até as brigas são perfeitas kkkk, bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ui, esqueci de falar, minha cirurgia da vesícula será dia 21, kkkk eu saindo do hospital e vc entrando kkkk... força pra nós, q Deus nos abençoe, bjsss de novo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP