segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acontecimentos da vida.

Boa Tarde magrelas lindas do meu Brasil...como estão todas? eu? mais ou menos, estou passando por alguns problemas pessoais, dificuldades, mas sei que tudo passará e que em breve tudo voltará ao normal. 

Nem sei o que escrever hoje aqui, acho que vim mesmo só pra desabafar, distrair a cabeça, não dormi nem 3 horas essa noite preocupada com o desfecho que o "babado" todo terá, sei que isso tem me prejudicado no trabalho, na minha família e principalmente no meu relacionamento com o Jonatas. Desde que eu comecei a namorar com o Jonatas passamos por mal bocados por conta de fofoca, inveja, e sei lá mais o que. Somos duas pessoas normais, cheia de defeitos, qualidades, medos, dúvidas, mas nunca em nenhum momento prejudicamos ninguém. E não sei por que raios as pessoas desde o começo tendem a tentar nos prejudicar a nos afastar e tentar atrapalhar mesmo que sem inteção.

To tão esgotada, como se eu não tivesse mais forças pra continuar, sempre estive a postos pra ajudar qualquer um da minha familia quando precisaram, quem lê o meu blog sabe um pedacinho da minha história, mas neste momento que preciso tanto estou me sentindo abandonada, como se todos fechassem os olhos para a verdade e só conseguissem enxergar aquilo que querem.

Mas o amor sempre prevaleceu na minha vida, e Deus me justifica em cada ato, Ele é o meu consolo pra tudo é o meu consolo para a vida e é Ele quem não me deixa desistir.

Hoje clamei muito por uma palavra ao Senhor Deus e eu falava pra Ele "Deus és tú quem me justifica, me mostra a verdade" e repetia isso o tempo todo falando com ELE desde ontem a noite, e ele me disse através da bíblia:   Perto está o que me justifica; quem contenderá comigo? Compareçamos juntamente; quem é meu adversário? Chegue-se para mim. (Isaías 50.8)...depois dessa palavra eu não posso me permitir nem ter dúvida de qualquer coisa, pois Deus é tão grandioso e maravilhoso e nunca desampara aqueles que o AMAM!!!

Uffa...desabafei, parece até que melhorei...não quero que vcs digam "que pena dela" quero que vcs enxerguem uma pessoa que apesar de triste e angústiada continua crendo que a vontade de Deus é sempre agradavel e perfeita para nossas vidas e se eu estou passando por momentos dificeis é pq preciso aprender algo com eles.

De resto nenhuma novidade, fui pra academia firmemente sábado e domingo e hoje apesar do cansaço pretendo ir de novo, nem que seja pra caminhar na esteira e vir embora. Quero muito emagracer mais 5kg mais está muito, mas muito dificil, acho que se eu beber só água da certo, o que vcs acham??? kkkkkkkkkk (brincaderinha)...

Um beijo em todas vcs e antecipo que esse "diário vivo" tem me feito muito bem!

5 comentários:

  1. Minha linda, vc sabe exatamente de onde tirar sua força, vc bem q disse tudo, nada do q eu falar aki será maior do q essa verdade q sai do seu coração, Deus não nos desampara nem por um segundo, e se as vezes o retorno demora para chegar é exatamente pq vc precisa aprender e crescer com toda dificuldade, um grande bj, se precisar sabe onde me encontrar...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha tchu, vc disse tudo, ainda bem que vc sabe aonde buscar forças pra continuar lutando por aquilo que vc sabe que vale a pena. Espero do fundo do meu coração que essa situação se resolva rápido, vc é muito pura de coração minha linda, então Deus ve isso e responderá por vc, mil beijos e fique bem, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Cin, amiga querida, o que quer que seja que esteja acontecendo acredite que Deus já está agindo e a benção qdo vem é completa, se o inimigo tenta fazer algo pra te desanimar creia que o melhor de Deus ainda está por vir!

    Beijos e amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Sim bebe só água e a gente vai em outra coisa tua.. enterro!
    Hahahahahahaha
    Sim eu sou cruel com quem eu gosto.. e te aquieta.. vai prá academia e te mata!
    sabe Cin aquilo de gastar o que se come..isso sim emagrece..o resto é balela..
    Claroo fora aberrações como eu!
    Mas, te digo..emagrecer pós 2 anos de ciru é punk..melhor manter..senão a minha nutri me mata
    hahahahahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia

    Estou me tornando sua seguidora . Adorei seu blog e seu desabafo. é isso mesmo as palavras garantem as decisões certas. Depois do desabafo reina o bon senso! beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP