sexta-feira, 2 de março de 2012

News!

Olá magrelas lindas da minha vida. Como estão? bem? que bom, eu tb estou ótima.

Eu não tenho muitas novidades, as mesmas coisas de sempre, dieta, peso e casamento.

Quarta feira fui com o decorador até a igreja onde vou me casar, e pude ver a igreja com as luzes ligadas, não é uma igreja com arquitetura católica linda de viver, mais ela é bem bonita com um ar contemporâneo e bem aconchegante!

Eu e o Noivo ficamos encantados...a decoração escolhemos uma simples e bonita, sem muita coisa, mais bem o nosso estilo.

Faltam algumas (muitas) coisas pra resolver ainda, mas tudo dara certo no final.

Sobre a Dieta, não estou muito firme não, confesso, mas hoje já me alimentei bem melhor e comi bem menos na hora do almoço, dei uma escapadinha depois do almoço e comi um pedaço do bolo q estava com vontade (porém a nutri me liberou pra 1 'um' apenas UM doce por dia) portanto, minha cota de hoje está esgotada! Ela me disse que eu me alimentava bem, comia coisas saudáveis mais pecava no doce, então me liberou pra UM por dia pra eu não ficar naquela neura e pela quantidade que como de comida disse que eu poderia me permitir comer um docinho!

Nossa vida é tão complicada né? ontem eu e Jonatas tivemos uma notícia agradabilissima sobre o trabalho dele, ficamos hiper felizes. Hoje porém já tive uma notícia chata, mas to tranquila pq tudo vai se resolver da melhor forma possivel, eu creio (nada de grave viu gente)...

Hoje eu só vim aqui pra matar serviço (sincera rsrsrsrs...), preguiça imensa de trabalhar, minha mesa tá toda revirada de papel, to escrevendo apertada porq o teclado tá meio espremido (nao é pq sou desorganizada viu? é pq tem muita coisa pra fazer mesmo), o problema é que dependo de outra pessoa para que o serviço flua, só que ele já está bem velho já, e está muito atrapalhado pra fazer as coisas, deixa tudo desorganizado e quando vou fazer a contabilidade desses documentos cadê? ele perde, não sabe onde colocou, então imagina? fico maluquinha aqui.

beijokas minhas lindas, que vcs tenham um final de semana hiper abençoado...aproveitem muitoooo!!!


2 comentários:

  1. Oi tchu linda, ai que beleza tudo se arrumando na vida, e o casória cada dia mais próximo hein? que tudo amiga, quanto ao doce, vc tá de boa então né Cí? porque um doce por dia tá de bom tamanho né amiga rsrs? eu falo mais quem sou eu sem os doces tbm, ninguém rsrs. Amore desejo a vc um ótimo fds. Beijosssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchu,...quem somos sem um docinho né? eu fico tipo viciada em abstinencia kkkkkkkkkkk...um final de semana mara pra vc tb!

      bjão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP