quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pensando na vida!

Oie magrelas lindas da minha vida, com estão???

Eu to bem, meio irritada, meio cansada, meio de saco cheio de estudar e de estar insatisfeita com a profissão q eu escolhi e que até hoje não tive e acho que nem quero ter o prazer de exercer...acho q escolhi mal talvez, mas não descobri o que realmente nasci pra fazer!

Além disso, estou meio insatisfeita tb com o meu comportamento em relação à Gastro e a todo esse papo de emagrecimento...estou meio relaxada com tudo...preciso reprogramar minha cabeça, meu corpo pra tudo isso...estou muitooo estressada com as coisas do casamento e eu sou o tipo de pessoa que sofro pelo futuro, me preocupo em fazer tudo ao mesmo tempo e sei que sobrecarrego um pouco o noivo com essas cobranças, outro dia me peguei falando pra ele q ele precisava trabalhar mais aos sábados...meu Deus, o qq eu to fazendo com o coitado? kkkkkkkk...é tanto preocupação com as coisas que acabo errando...ele riu, não se importou é claro com a minha maluquice, mas percebi q estou me cobrando demais e como eu não posso fazer e o trabalho dele permite isso, eu jogo a responsa pra ele...

Temos projetos para o ano que vem que me faz pensar se realmente vale a pena a concretização desse sonho...sei lá...isso envolve mais gastos, mais cobrança e mais abrir mão de sair mais, se divertir mais de comprar o que gosta e andar na moda (uiii)...vamos ver se estou disposta e principalmente ele a encarar mais um desafio desses...não vou falar nada agora, porq nem convém, afinal, em boca fechada não entra mosca kkkkkkkk...vamos esperar acontecer primeiro pra depois falar né?!

O feriado será de muito descanso, vamos para a chácara novamente, a minha linda Ariana já confirmou presença e a Rô está pra confirmar...dessa vez a previsão do tempo diz q vai chover e fazer um friozinho, então, o vai restar? muita coberta, filmezinhos e quem sabe um chocolate quente? hummmm...não vejo a hora!!!

Um beijooo e até semana q vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP