terça-feira, 15 de maio de 2012

NAda demais!

Magrelitas lindas do meu mundinho...como estão todas?

Eu? bem também...

Minha vida, a mesma, casamento, preocupação, muito trabalho e muitoo estudo e vamo que vamo...

Sobre a cirurgia, algumas coisitas, fiz endoscopia o mês passado e o resultado foi que estou com esofagite erosiva, ou seja, uma erosão no esôfago que se dá por um leve refluxo ( o suco gástrico sobe para o esofago e provoca a erosão), com isso concluo o enjoo constante que tenho tido, até com cheiros e tal...

Sobre a hipoglecemia ainda não tive nenhum laudo, os exames estão normais então acho que a sensação de morte que sinto ao comer precisará ser investigada com calma, espero que não seja nada de morte mesmo pq tenho muito a aproveitar nesse mundinho maluco kkkkkkk...

Meu peso continua o mesmo, oscilando entre 60.200kg e 61.100kg...no entanto eu diminui, estou mais seca nas pernas e barriga, vai enterder, entrei em 3 calças 38 essa semana e só pra constar não ficaram apertadas não, nem saltando coisas pra fora, nada de nada, ficaram perfeitas no meu corpitcho, pena que não comprei pq estou evitando gastos por causa do casamento e sei que valerá a pena tanto esforço...já disse aqui que quero casar sem dividas, tá dificil, mais até agora estamos conseguindo!

Fotinho do domingo de dia das mães com a minha mãezona linda, com a qual eu brigo, choro, peço colo, me divirto...ela é a minha companheira e é a pessoa que mais torce pela minha felicidade!

Olha a linda ai:

Foto excluida
 
Essa calça da foto é tamanho 40 e está super larga, apesar de ser imperceptível na foto!

Eu estou muito realizada com tantas coisas que estão acontecendo na minha vida, muitas coisas boas, outras ruins, mas tenho conseguido superar cada uma delas.

PS.: A calça 38 é da Sawary ou seja, hiper mega minúscula, tipo, pequena mesmo sabe? imagina eu dentro do provador em estado de choque por ter provado uma calça jeans 38!!!

Jamais imaginei que um dia conseguiria compra uma calça dessa marca, a 46 dela não passava do joelho (isso nem era na fase obesa morbida hem?!) to falando quando eu pesada 80kg / 75kg...

Bom meus amores, é isso...um grande e carinhoso beijo para cada uma de vocês, eu volto com novidades sobre a minha saúde e laudos dos médicos para informa-las, às vezes tem alguém ai precisando!

fuiiiiiiiii!

3 comentários:

  1. A esse choque eu quero!!!
    Entrar numa 38: show de bola!!!!
    Beijão

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cí, sua magrela ! hahahaa
    Eu queria ter a sua barriga, aliás, a falta dela ... rsss Ainda tenho uns pneuzinhos chatos por aqui ...
    Gracinha vc e sua mãe juntinhas, ê coisa boa !

    Bjsssssssss
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabizinha, nada que uma lipo não resolva esse seu pequeno "problema" kkkk e vc é tão linda q isso nem faz diferença...essa minha barriga é resultado de anos e anos de cinta modeladora, acho que ela me ajudou a segurar as pontas no auge da obesidade...bejokas sua linda!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP