sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dando Notícias

Olá magrelas lindas do meu Brasil Varonil, como estão???

Será que alguém ainda lê isso aqui? rsrs...

Bom, me deu uma saudades desse cantinho...ele me ajudou tanto e eu o abandonei, por falta de tempo e por falta de assunto, não vou dizer aqui de novo que depois a vida volta ao normal e a "gastro" se torna algo "invisivel" no contexto geral...só  me lembro da minha condição quando tenho dumping e a noite quando tenho de tomar minha vitamina rsrsr...fora isso, tudo normal...

Bom como sabem eu me casei em Outubro e agora depois de quase dois meses voltei com algumas fotos da lua de mel...infelizmente as nossas fotos "oficiais" foram roubadas na volta do aeroporto, levaram minha bolsa, carteira e todos os pertences de mão enquanto aguardavamos o farol ficar verde...então tenho poucas fotos de amigos que conhecemos lá...o destino? Natal - RN.

Eu e meu maridinho em Barra do Cunhaú - lugar delicia demais!

Foto Removida

 Eu e uma amiga...

Foto Removida

 Maridinho, eu e amigas que conhecemos por lá...
Foto removida

Aproveitei também....pra quem tem curiosidade de como fica o corpo após a eliminação de 47kg de gordura, olha ai...nada que se diga ôoo que maravilha...mas até que não estragou muito kkkkkkkkkk...

Claro que quando me sento ou deito a flacidez é visivel, as coisas saem do lugar, é a lei da gravidade...mas estou bastante satisfeita com o meu corpo...como já disse tenho vontade de modificar algumas coisas no corpo, mas isso é assunto pra outro post, e se eu fizer volto aqui pra contar e mostrar o resultado!

Beijosss queridas...


3 comentários:

  1. Amore, eu nao sabia que tinha casado, tbm estou na correria, mais vim te desejar toda felicidade do mundo, que Deus abençoe hoje e sempre essa união. Parabens querida' vc estava linda nas fotos, e seu corpo esta ótima, ninguém nem vai imaginar que algum dia vc já foi gordeeeenha. Mil beijos e desde já te desejo boas festas, porque agora será mais corrido ainda e provavelmente nao voltarei aqui esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa, vc foi a transformação mais perfeita q já vi Cí, se nunca tivesse visto uma foto sua do antes, nunca teria imaginado q vc já enfrentou a obesidade, parabéns por todas as vitórias, graças ao face conheço bem cada uma né? kkkkk.... mas as vezes a gente se vê por aki kkkk... correria total amiga, depois vou te contar tudim, bjsss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP