segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Expectativas...quantas perguntas?!?!

Oi pessoal, a menos de 4 dias para a minha cirurgia, vocês podem imaginar como estou né? cheia de expectativas, ansiedade e perguntas na minha cabeça (pode crer gente por mais que a gente pesquisa sempre tem mais coisas pra saber).
Ontem meu noivo me perguntou se eu nao estava com medo, e o que eu estava pensando!?
Minha resposta: "Meu único medo é de que alguma coisa me impeça de fazer a cirurgia, o resto eu tiro de letra"!!!
É, foi essa a minha resposta...medo? claro que eu tenho, sou um ser humano cheio de sonhos e quero realiza-los ( não quero morrer rsrs); mas a vontade de ter uma vida nova, mais saudavel e mais digna me faz ficar tranquila em relação ao procedimento, acho que queria tanto que estou mais feliz do que com medo.
Mas não era exatamente disso que eu queria falar, queria falar sobre minha expectativas pós cirurgicas (por que creio que dará tudo certo antes e durante ela), de como será a vida depois, de como eu vou me portar, de como eu quero fazer acontecer e fazer dar certo isso na minha vida.
Minhas principais perguntas:
- Será que vou emagrecer mesmo???
-Será que vou passar muito mal nos primeiros dias pós cirurgicos???
- Será que vou ficar careca (um dos medos maiores, tenho orgulho da minha cabeleira rsrs)
- Como eu vou ficar magra? com que aparência? será que as pessoas vão se chocar muito??? (acreditem, acho que vou ficar um arraso de linda)
- Será que essa angustia e essa tristeza são fruto só da obesidade?
Só uma histórinha pra explicar a última pergunta. Me lembro que sempre fui meio tristinha, por não me aceitar do jeito que sou, fui também muito humilhada, inclusive por ex namorado (que terminou comigo elegando que não dava pra namorar uma pessoa gorda como eu, que era insuportavel ficar do lado de uma pessoa daquele jeito) enfim, tomei vários remédios, anabolisantes, injeções para queimar gordura, além da Reeducação aliemntar que sempre fiz, depois de três anos tomando essas porcariadas todas emagreci 15 kg (na época) fiquei com 75kg, me achei gente, pra mim eu estava linda, perfeita, fui feliz como nao tinha sido antes, conseguia comprar roupas, sapatos (sempre fui di tipo "caderuda" quadrilzão e cintura fina) então as roupas caiam bem no meu corpo, enfim quis dizer que, minha depressão sumiu ( e espero que ela suma de vez agora).
Bom depois de muitos rodeios para explicar minha vidinha, fica pra vocês um  pouco de mim, do que penso, do que quero e do que espero.
Um beijooo a todas e até logo 
Ps.: Vou tentar postar todos os dias da semana e do hospital (se eu conseguir)...

2 comentários:

  1. Cíntia
    Todas nós passamos por estas perguntas que nos atormentam antes de operar.
    Não te impresciona viu?
    Tudo segue bem depois...
    E vai dar tudo certo.
    Depois a gente te tira as dúvidas..hahahaha
    Muitas das tuas dúvidas..vou emagrecer? etc..
    Dependem de ti depois. Da tua postura pós cirurgia, da tua alimentação etc..
    Nem te estressa com isso agora.
    beijo e estarei torcendo

    ResponderExcluir
  2. Brigadao Dani, tenho plena consciência de que depende de mim o sucesso da cirurgia...
    Daqui pra frente é mais esforço e mais conquistas a serem realizadas!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP