sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Olá lindassss que me deram toda força nessa fase pós operatória...ESTOU VIVAAAAAAA....estou bem graças a Deus, e já vivendo os progressos da cirurgia, 6kg off...iuhuuuu...Confesso que as vezes sinto vontade de comer, muita vontade de comer na verdade!!! kkkkkkkk...Mas sei que vou sobreviver e pra ser sincera estou me superando em todos os sentidos!!!

Mas vim até pra dizer a vcs na verdade, que desejo um 2011 mais cheio de alegria, de saúde, de amor, de todas as coisas boas dessa vida...e menos mesmo só quilos pra todas nós e pra algumas a manutenção do novo corpitcho!!!

                                   
Adorooo vcs sem conhece-las, aadoro conversar e receber tanto carinho!!!

Um big beijooooooo e um ano cheio do amor de Deus!!! Nos encontramos agora só o ano que vemm...rsrsrs

Um comentário:

  1. Muito Obrigada!!!!
    Comecei meu blog em outubro....
    Nesta blogosfera conheci muitas amigas virtuais. Acompanho os blogs diariamente e confesso que é uma terapia, pois aqui conseguimos desabafar, compartilhar, ajudar e receber ajuda.
    Desejo que em 2011 a gente continue se comunicando através dos blogs.
    Que seus sonhos e desejos se realizem... Boas festas e muita saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP