terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Finalmente, Ano Novo, Vida Nova!!!

Oláaa floress, quer dizer, borboletas, agora já em 2011 e feliz, muito feliz com o meu progresso e a superação!!!

Meu final de ano foi tranquilo, nada de comer ainda, mas foi bom...Passei na casa de amigos, com minha irmã e cunhado, mãe e noivo, tudo bem gostosinho e íntimo!!!

2011 tem sido já, um ano de superações e cabeça erguida, mesmo com muitas gordurinhas sobrando...Já consegui voltar a igreja que ia antes, mesmo tendo de presenciar risadinhas maldosas de algumas (ex- "amigas"), mas supero isso, logo estarei linda de morrer...kkkkkkkkk...

Estava com saudadess de postar e sentir o carinho das amigas...

Ainda estou sem muita novidades, voltei a trabalhar hj, então, só com as mesmas coisas de sempre!!!

Há peguei um selinho lindo no blog da Mariza e vou posta lo por que achei que tem tudo haver com a minha atitude em 2011...
                       
                            
             

Big beijooooo e até logo!!!

2 comentários:

  1. heheheheee... Este selinho é do Blog da amiga Bru http://vitoriaavista.blogspot.com/
    Que bom que vc está feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... gostei do seu blog... eu me identifiquei muito com seu post de 2010 e como vai ser 2011... espero que esteja bem... to te seguindo... e desejo muitos kilos eliminados! bjinhus p vc!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP