sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Objetivos e expectativas!!!

Olá lindas, estou de volta, essa semana eu estava bem atarefada aqui no trabalho mais agora as coisas estão mais tranquilas, porém, não tenho muitas novidades ainda.

Queria postar só sobre minha colação de grau que será no dia 27/01 e estou muito feliz com mais essa realização.

E sobre a minha meta de até o dia 19/02 que será o dia da minha formatura.





Peso Atual = 96kg
Meta para 19/02 = 84kg

Comendo corretamente e fazendo exercícios físicos diários acredito que consigo esse peso até o dia estabelecido!!

Beijosssssssssssssss e até logo!!!

2 comentários:

  1. Ousada tua meta heim miga... jah tah com um mes de operada tmb??? eu completei dia 13.
    Fiz capela sem anel e vc???
    Bom achei teu bloginho e adorei jah linkei vc... então estarei sempre por perto.
    E quanto a tua meta, determinação é o segredo estarei torcendo.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia, muito obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz em ter vc comigo, agora estarei sempre por aki também!
    Ssobre a meta, olha amiga, achei um pouco radical... nós perdemos muito líquido e massa magra no primeiro mês, gordura mesmo só do segundo mês em diante, e ela pesa bem menos do q líquido e massa, então o nosso emagrecimento tende a ser menor...
    Vi q vc está se exercitando bastante, isso ajuda muuuiiiito, só tenha mais um pouquinho de paciência com a perda de peso para não se frustar depois... bjsss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP