quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FELICIDADE MASTER!!!

Olá minhas lindas, lembra do meu post sobre não ter emagrecido muito??? então, acabei de voltar da nutri, imaginem??? perdi 11Kg ai fiquei tão feliz na hora que subi na bendita balança, a tão temida a vida inteira...A nutri falou que eu estou ótima, que o peso muito bom e eu estou com uma aparência ótima...tudo maravilha...
Copiei um selinho da queridissima Mariza e vou posta-lo aqui por que achei um chuchu:

                       

Quero agradecer a vcs que me deram força, que me incentivaram, que me "consolaram" muitoooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Estou com vcs para o que precisarem, contem sempre comigo mesmo sem conhece-las pessoalmente...

Muitoosss beijossssss e aguardem mais novis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP