quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PARA CONHECIMENTO GERAL!!!

Oi flores e borboletas lindas que apesar de serem poucas, são pessoas que tem me ajudado bastante!!!
Peguei esse "gamezinho" no blog da nossa amiga Fabi e resolvi fazer para que vcs conheçam um poquito mais de mim...

Signo: Virgem
Idade: 24
Um barulho: De piano 

Uma pessoa: Meu noivo
Um nome: Cíntia
Um lugar: Complexo de Pipa (RN)
Um pecado: Gula
Um bom programa: Qualquer um, desde que seja com bons amigos e família
Um verbo: Realizar
Um dia:  Do nascimento do meu sobrinho
Uma música: Somewhere Over The Raibow (Em algum lugar além do arco íris) 
Uma roupa:  Vestido
Uma bebida:  Suco de Melância com limão
Um doce:  chocolateeeeeeee ou brigadeiro
Uma paixão: Pela Vida
Um vício: Doce
Sonho de consumo:  Uma casa simples e larga com um quintal extenso com grama e árvores
Um sonho:  Ter um bom emprego o resto eu conquisto
Não vivo sem: Saladas verdes de todos os tipos...amoooooooo
Na minha bolsa não pode faltar: Protetor Solar
Não gosto: de ser contrariada
Gostaria de ser: mais determinada
Pularia de bungle Jump? Jamais
Frase preferida:  " Queria saber o que Deus está pensando o resto são apenas detalhes"
Pior hábito:  A neurose com a cutícula
Razões para sorrir: Minha família
Salgado ou doce: Doce
Bolo ou torta:  Bolo
Diamantes ou pérolas:  Diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Nenhum dos dois prefiro o Vagner Moura (Feinho mais "poderoso" se é que me entendem rsrs) 
Café ou chá:  Nenhum
Coca-cola ou guaraná:  Coca - Cola
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito:  De bolo no forno
Roupa que está vestindo agora: Um vestido longo e razoavelmente estampado (o meu preferido) 
Última pessoa que você falou no telefone:  Minha mãe
Último filme que você assistiu: De Pernas pro Ar (muitoo bom)
Você já se apaixonou por um professor?  Não
Teve um amigo imaginário? Não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia?  Não colocava nome nos meus bichinhos
Lua de mel perfeita: Bariloche ou Fernando de Noronha, estamos em Dúvida ainda
Uma viagem inesquecível: Natal (RN)
Eu sou: Teimosa
Eu devia ser mais: Calma

Bom é isso minhas lindas, super beijoss a todas e um ótimo finalzinho de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP