sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desafio para 2011!!!

Olá meninas, como tem sido a smana de vcs???? espero que muito bemmm!!!

Peguei um selinho interessante no blog da Fafá e vou posta-lo aqui...

Meu desafio para 2011...


Peso inicial: 97/ 98

Peso final: 59 / 60

Ontem fui ao médico, ele disse que estou ótima, já me liberou para hidro ou natação, disse pra esperar apenas um pontinho da barriga fechar (pq ainda está abertinho)...disse que estou com a cara boa, mas que ainda estou tomando pouco líquido...

É isso meninas, um big beijooo e um final de semana mega abençoado!!!
    
   

4 comentários:

  1. Olá amore! Que bom q vc tah bem!
    Daki pra frente eh só melhorar! =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci... adorei seu post... pre e pos... pq realmente se sente assim... minha psicologa pediu que eu escrevesse, para que depois que eu lesse pudesse realmente ver como vida mudou... se Deus quiser vai mudar... e esse negocio de ser meio revoltada, deprimida, fazer piadinha de eu mesma, mau humor, relaxada com a aparencia, me excluindo e nao saindo de casa... é o que acontece comigo... mais como vc disse, hoje vc ja mudou! obrigada pelo post animador... como podemos ser mais felizes conosco mesmas... bjinhus e bom fds p vc! adorei sua foto no perfil!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foi ao médico e está tudo bem...
    Já decidiu o que vai fazer? Hidro ou Natação?
    Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha Ruh e Annie, etou bem melhor sim e Annie tb gostei muito desse post pré e pós...


    Mariza, estou pensando em fazer natação, pq já fui nadadora (não profissa) e tenho mais afinidade com o esse esporte, faz tempo que não pratico, mais adorooooooo!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP