segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FiM de SemAnA e ProVa!!!

Olá minhas lindas, como estão???

Meu final de semana foi meio normal como sempre, sábado fui ao shopping com a minha mãe pra ver se ela achava outro vestido pra minha formatura e acabei comprando outro brinco pra mim, não costumo usar brincos que ficam penurados, mas comprei um lindo e acho que ficará muito bom. 
A  noite meu noivo chegou do trabalho e ficamos marinando em casa por conta do calor, assistindo novela (programasso) e depois dormimos.
No domingo acordei de manhãzinha, mas fiquei deitada pra ficar bem descansadinha por conta da bendita prova da OAB que teria na parte da tarde.
Bem, fui à prova sem expectativas nenhumas, afinal, não estudei e não me preparei o suficiente para ela, encontrei a turma toda da facul lá, bem tranquilinhos, cheios de livro e falando dos cursinhos que tinham feito, que eram bons e coisa e tal, e eu toda humilde com as minhas garrafinhas de água congelada pra não sofrer de desisdratação kkkkkkk...
Apesar de ir sem grandes expectativas, fiz o que pude pq como ia perder meu domingo para ficar a fazendo prova me dediquei ao máximo a ela, fui a última a sair da sala, tive de assinar a ata de lacramento das provas, quase não deu tempo de eu terminar a bonita, os quadradinhos do gabarito ficaram ainda menores, e a menina falando " falta 5 minutos" , falta " 1 minuto" e eu afoita querendo terminar logo.
Pois bem, sai de lá desolada, pois a prova estava bem complexa, e as questões eram enormes, nunca tinha feito uma prova com questões tão grandes...
Ai fui para o ponto de onibus esperar meu noivo ir me buscar e ouvia todo mundo reclamar das mesmas coisas "estava dificil demais", " puts que questões enormes vc viu?" a minha amiga que fez cursinho reclamou das mesmas coisas, ai pude perceber que eu nao era a única com a mesma queixa.
Hoje logo que cheguei aqui no trabalho, abri meu e-mail e o gabarito EXTRA OFICIAL já estava aqui me esperando, fui conferir a prova e: "ACERTEI O NÚMERO MINIMO PARA PASSAR NO EXAME", fiquei hiper feliz, porque estava tao baixo astral, até chorei em casa ontem com a minha mãe porque estava me sentindo muito "fracassada" com o meu emprego, com as minhas metas frustradas e com as expectativas que eu tinha com relação a faculdade que não foram alcançadas (mas hj já passou viu gente).
Falei com as minhas colegas de facul e a maioria acertou a mesma coisa, 48/47/46/49 e eu acertei 50...
Ai gente torçam por mim para que o gabarito oficial saia logo e eu realmente tenha acertado as 50 e passado para a segunda fase da prova.

Beijosssssssssssssssssss e uma semana ótima para vcs!!!


PS.: Meninas, só pra avisar, ontem mesmo saiu o gabarito preliminar da FGV ( oficial ) e infelizmente nao foi dessa vez que passei, mas agora vou estudar muito e dedicar pra na próxima prova dar uma ótima noticia pra vcs. Beijos e obrigada pela força!!! 

3 comentários:

  1. VAI PASSAR SIM
    SE DEPENDER DA MINHA TORCIDA..JÁ PASSOU
    NADA DE DESANIMAR GURIA!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, com certeza vc já passou, fique tranquila e depois venha comemorar com a gente... agora sobre pesar 69 e usar 46, tem certeza? as minhas calças 46 já estão servindo legal e olha q estou com 84... se bem q sou baixinha né? Mas tenho o quadrilzão kkkk, bjss amiga, estou aki na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  3. OUTRAS PROVAS E DESAFIOS VIRÃO...
    E LOGO VERÁS TEU NOME ESTAMAPDO NÉ?
    BEIJO E FORÇAAAA
    TINHA QUE TER CIRURGIA CEREBRAL.. HAHAHAHAHA
    ETA CABEÇA A MINHA!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP