segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FOTITAS!!!

Olá minhas lindas, como foi o final de semana??? O meu foi bom, normal, sem grandes novidades, no sábado fui fazer a prova do meu vestido de formatura, gente está mega lindo, ficarei um arraso...
No domingo fomos eu e meu noivo a um shopping de móveis que tem aqui perto de casa, nossa gente quanta coisa linda, ficamos loucos de vontade de comprar tudo e nos mudar para o nosso humilde "apzinho"...rsrs...
Minha alimentação continua boa, no sábado ele me levou pra almoçar e eu gastei R$3,00 e ainda sobrou peixinho no prato (fala se não sou uma noiva ultra barata? srsr), pra compensar ele pagou um almoço pra uma meninha de rua que estava pedindo (achei fofo), comprou coca e tudo...
No domingo fomos almoçar com a minha irmã e cunhado, fomos comer em um restaurante super delicioso que tem aqui perto de casa tb, comi muitos pedacinhos de carne vermelha (bem molinha e bem saborosa), fomos a igreja a noite e quando cheguei tirei fotinhos novas para compar o antes e depois, como tinha prometido a vocês...abaixo posto elas, não achei tanta diferença, mas comentem e que vcs acham ok?
Um beijo a todas e obrigada pelo carinho de sempre!
               


              
Gente percebam que até a postura mudou, andava inclinada para frente e nem percebia, lembro que no dia das fotos do antes ainda ajeitei minha postura e olhando as fotos hj percebo que se ajeitando sai inclinada pra frente imagina quando não me corrigia, ahh e não reparem na situação dos meus cabelos nas segundas fotos, estava extremamente cansada e com um calor sem tamanho, já tinha desmontado meu look..kkkkkkkkkk...na próxima apareço mais arrumadinha ok?

beijãooooooooo e uma semana iluminada a todas vcs!!!

2 comentários:

  1. Oi querida
    Tudo bem?
    Como eu noto de cara..braço, barriga, cintura...
    Afinam de cara!
    parabéns Cíntia e é bem normal a gente não achar que emagrecemos..os outros notam de cara!
    beijão e te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia!
    Minina a diferença eh bem visíveeel! A cintura afinou demais, os braços tbm, e como vc msm disse até a postura mudou!
    Parabéns viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP