segunda-feira, 25 de abril de 2011

FERIADO TUDO DE BOM!!!

Olá magrelas do meu Brasil varonil...

Estou de volta totalmente renovada e pronta para novos desafios...rsrs...

A viagem??? foi ótimaaaa, me diverti muito e comi pouco, bem pouco!!

O lugar é divino (já tinha ido lá, mas com 24kg a menos pude curtir bem mais e ver as coisas em aspectos diferentes).

Muito sol, calor, água (quente) rs...e muita muita diversão.

Saldo de fotos $$$ 639 fotos entre a minha máquina, a da minha irmã e a do noivo profissional...

O tema da viagem foi: "Vamo tira uma foto?" rsrs...imagina se não nos divertimos né???

O ruim é que não comi quase nada por lá...vivi quase que o dia todo de água, não consegui comer nada, meu estomago deu piriri, as carnes não desciam, no máximo uma salada que tb intalava, e no café da manhã só um bolinho de mandioca...O único dia que consegui comer, foi no sábado que comi meio cachorro quente que veio só com salsinha e molho, mas como não tinha comido nada, achei que se comesse o dog quente ia ser lucro, então...

Não sei o peso ainda pós viagem, mais a tarde faço uma OBS e digo a vocês...

Agora vou postar as fotinhos que mais gostei de mim pra vcs curtirem um pouco da alegria da gordinha aqui com as roupitchas novas...


Looks ida, quinta feira - aeroporto (detalhe bermudinha corte cenoura, tam. 46 sem lycra)
80kg muito bem distribuidos na gordinha!!!rsrs..

Look primeiro dia - hotel/piscina - blusa de uma manga só que virou saida!!!

Look segundo dia = o mesmo! rs...

 Look noite - segundo dia!

Último look - domingo (a gordinha se achando, fazendo até escalada)!!!

E a última foto, só para saberem o quanto eu estava me curtindo!!! rs..
Gente, não sou metida viu??? só coloquei esse montão de fotos exclusivas minhas para perceberem o quanto a minha vida já está mudada, o quanto já estou feliz mesmo não tendo atingido o peso ideal (questão de tempo).
Se eu perceber mais alguma foto bacana não só minha, mas da viagem posto pra vcs ok? e tem muitasss!!!
Um super beijoo a todas vcs minhas queridas e uma semana mega abeñçoada!!



5 comentários:

  1. Gordinha???
    Pára com isso!
    Tá lindonaaaaa!
    Amei a blusa que virou saída..me passa agoraaaa!
    Hahahahahaha
    Que linda vc Cíntia!!!
    Um arraso!
    Beijos e boa semanaaa!

    ResponderExcluir
  2. Cintia vc esta muito linda, o gordinha é passado viu, ta magra e linda adorei os looks, sério mesmooooo, todas as fotos magnificas, mas terceira e a quarta são meus xodós gata!
    bjs amore

    ResponderExcluir
  3. Que gordinha o que gatona? tá é muito linda, e os kilos estão ótimamente distribuidos, que bom que vc curtiu muito, foi um passeio merecido, beijos amiga linda e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Kdê a gordinha ?????????

    me fala aonde vc comprou essa saia de poá AGORANDIS MOMENTANDIS INFARTANDIS!!!!


    AHHHHH marrom com rosa, um lusho, amei. to babando, agonizando...leva ela dia 07. kkkkkkkkkkkkkkk


    Meu, vc é toda cheia de lusho...adorei, vou usar esse head band tbm!

    bjs amada!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amiga do céu, como o bofe está respondendo a tanta formosura? kkkk, meu marido sempre foi ciumentinho (zeloso, como ele diz rsrsr), mas agora vejo a cara de orgulho dele qdo saímos, isso também está acontecendo com vc? é bom d+++ a gente se sentir bem, e pode ficar tranquila q ninguem aki vai achar exagero, vc tá podendo messssssmmmmo se achar o qto quiser kkk... bjssss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP