sexta-feira, 15 de abril de 2011

A IMPORTÂNCIA DE VIVER BEM!!!

Oláss, que saudades de todas vcs, saudades do meu blog, do meu cantinho, onde só eu mando, onde eu posso quase tudo o que eu quero, sem ter de dar explicações, sem ter de ser inteligente e sofrer com a pressão do dia a dia - isso aqui é quase Alice no país das maravilhas, nesse caso Cíntia - rsrs...
Bom, venho pra contar as poucas novidades que tenho. Ontem fui a nutri e ela disse que a perda de peso continua boa, porém que eu estou me alimentando mal, não comendo nas horas certas e não jantando e pra melhorar comendo hall's que nem uma doida no cursinho ( ninguém merece)...
Me deu a seguinte dica, pra na hora do almoço comprar um frango ou uma carne que eu gosto no restaurante e trazer na marmitinha ( mega brega mas vou fazer com certerza).
Estou meio chatiada por ter iterrompido os exercícios, mas...por enquanto foi a solução que encontrei, até achar uma melhor assim continuará.
Meus cabelos, vcs já sabem ultra caindo, mas blz...
Meus dias, super, mega blaster corridos, e to doida fazendo um artigo para conclusão do 1ºmodolo da pós.
Amanhã vou na facul pra terminar o artigo que precisa ter no minimo 8 páginas, que pra mim são muitas, rsrs...
Depois do trabalhinho de amanhã, vou ver se vou comprar uma calça jeans pq estou cansada de usar a mesma todo dia kkkk...eu uso, minha mãe lava e seca na secadora e no outro dia, lá vai ela de novo kkkkkkkkkk...to ficando com vergonha, não queria gastar dinheiro agora com isso, mas não terá jeito.
Ai deixa eu confessar, to mega maluca pra comprar um ray ban que vejo na ótica no lugar onde eu almoço, é tão lindo gente, mais muitooo caro pra mim, R$470,00 reais - pensei em fazer em 10x - mais já desisti, passei já dessa fase inconsequente de comprar várias coisas parceladas em várias vezes...quando era mais jovem fazia muito isso, mas agora to bem mais pé no chão, apesar de estar super apaixonada pelo oculos (sou loca por oculos de sol, depois que operei da miopia não saio de casa sem oculos de sol e acho super charmoso).
Meu perfume tá acbando e preciso de outro, R$ 259,00 reais o de 50ml - gente o que eu faço? -
Acho que esse negócio de ficar mais magra e mais bonitona tá me dando muito gasto kkkkkkkkkkk, e to querendo recuperar o tempo perdido...kkkk
Bom é isso, ainda to comendo bombom quase todo dia, preciso parar com isso, hj acordei determinada a não comer, mas toda vez que faço isso alguém aqui no trabalho faz aniversário e me dá 2 bombons, vê se eu resisto??? rsrsrs...
De resto tudo em ordem, se eu escrevi muito errado não reparem, to escrevendo super rápido e sem revisar o texto, então, com certeza vai ter várias bobagens escritas ai hehehe...

Bejão a todas e um final de semana super ótimo pra todas vcs!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga queridona, nossa Cíntia, que coincidência acabei de voltar da rua, mais precisamente das lojas kkkkkkkkk e disse pro meu marido, esse negócio de estar magra esta me fazendo muito bem pra auto estima, mais em compensação pro bolso amigaaaaaaaaaaaaaaaa tá dificil tudo o que quero experimento fica bom e ai o dinheiro tá indo, mais tabom, antes eu nem entrava nas lojas, usava quase sempre as mesmas roupas, agora estou super feliz, o dinheiro hummmmmmmmmm é só trabalhar que ele volta né amiga? eu penso assim. Quanto a bala halls amiga no lugar dela leve uma garrafinha de agua, e beba muito, vc vai ver passa a vontade dessas besteiras, bjos mil e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, pois eu agora estou o oposto de vc kkkk... maresia totallll... só trabalho amanhã e domingo, depois emendei todas folgas e trocas com minhas férias, só volto dia 31 de maio kkkk... to precisando desse tempo, viajar, curtir a família, o maridão... sinto falta de sair só nos 2, mas depois q voltar da férias a babá do fe já estará aki e aí sim terei mais noites livres rsrsr...
    De mais td bem, cabelo também caindo, mas há 2 semanas ele deu uma reduzida em 70%, meu médico falou mesmo q a fase crítica seria até o sétimo mês... chocolates e afins ainda está sendo uma perdição, hj não comi pq não comprei mais rsrsr... acho q terei q ser assim, pq se compro e falo q não irei comer não consigo cumprir, bjsss amiga e ótimo findi pra vc

    ResponderExcluir
  3. Amo vc,curto vc, talvez eu não vá falar certo mas vou falar: tá com vontade??compra desde que não deixe de pagar outras coisas, kkk a vida é curta, temos que aproveitar, eu acho caro 470 num óculos porque curto mas nem tanto, mas eu daria esse valor numa bota ou bolsa....pois é oq gosto, kkkk
    Amiga vc arrasa, tem um visual super moderno cada roupa linda, vc merece se presentear!
    Aí Meu DEUS meu lado compulsiva aconselhando!
    kkkk
    Fiquei feliz que elogiou minha tatoo depois te explico porque....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    gastamos os tufos magras viu?
    Te prepara!
    hahahahahaha
    Tudo serve tudo é lindo..
    E as contas..sei bem..triplicam!
    beijão e bom findi
    E vamos comer direitinhooo prá emagrecer!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Nossa vivo pensando nisso tbm. nos gastos q terei depois de magra, pq tudo o q eu vejo penso: depois de magra eu compro! Imagina só?? Ai vai ficar bem difícil né?? kkkkkkkkk
    Tbm sou louka por óculos escuros, to doida pra comprar um ray ban tbm... Mas como vou emagrecer e meu rosto vai afinar, vou comprar depois um q se ajuste melhor ao meu rosto! rsrs
    Bjão amiga!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP