sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje, selinho e nada mais...


"(...) Eu já sonhei com a vida,
Agora vivo um sonho,
Mas viver ou sonhar com você tanto faz (...)"

Dedico a Você meu amor Jow que tanto me faz feliz!!!
___________________________
Olás flores de flamboyant...tudo em ordem???

Não tenho novidades não, não vou engana-las...kkk...tudo na mesma, trabalhando demais e agora estudando de menos...tô com friO, muitooo friO!!!

Hoje vim só para postar o selinho que a minha querida amiga Ariana me indicou:


Regra 1) Contar o que ajudou a RA dar certo:

Bom, como já disse algumas vezes aqui, sempre fui muito disciplinada na RA, sempre fiz regimes e dietas e tomei remédios para emagrecer, sei lá desde os 13 anos mais ou menos ou 15 não lembro...
Dos 21 pra frente passei a comer alimentos integrais, só saladas e nada de carnes, disciplinada mesmo com a alimentação. Cíntia porque você chegou então a obesidade morbida? Então meninas, apesar de todo disciplinada com a comida sempre fui muitissimo indisciplinada com doces, exageradamente indiciplinada meninas, comia muitooo doce, muitooo, chocolate, caixas de bis e barras de chocolate, sempre fui gordinha mais quando entrei nessa de comer várias caixas de bis (detalhe) escondido de todos, tipo droga mesmo sabe? coisa errada? compulsão das bravas...
Fiquei assim mega compulsiva após a doença do meu pai que quase morreu por conta de um câncer (já contei aqui em um dos posts anteriores), acho que fui muito forte enquanto ele estava muito mal e depois que ele ficou bem eu desmoronei, como se o peso tivesse saido das costas sabe? ai me descontrolei nos doces, e engordei cerca de 30kg em 9 meses aproximadamente (não lembro datas exatas gente), ai resolvi procurar a ajuda da Cirurgia Bariatrica, que hoje me faz ser mais conciente dos meus problemas e compulsões, minha vontade por doces continua forte, mais eu tento me controlar ao máximo porque sei que doces são os maiores vilões para o reganho de peso após a bariatrica.

Regra 2) Indicar 15 blogs diferentes:
Carla - Reformas da Carlitha
Nath Freire - Pedaços de Mim
Carla Cristina - Cirurgia Bariatrica Pré e Pós
Ro - Eu a solidão
Dani- Ex Piggy
Lilian- Lily e sua gastroplastia
Dani - em busca de um sonho
Dessa- O peso do Peso
Bêezinha - É tempo de transformação
Renata Nunes - Melhorando minha vida
Ruh Pink

As outras cinco deixo pra quem passar e gostar do selinho, ofereço a vcs minhas queridas amigas de coração!!!
Bejãooooooooooooooooooooo


3 comentários:

  1. Oi querida, to com saudade de você!

    Obrigada mais uma vez por lembrar de mim!

    Beijos e to com saudade!

    ResponderExcluir
  2. Valeu..
    barras de chocolate? Bis?
    Me salvaaaa...eu ando maluca por doces. Medo.
    hahahaha
    beijo e valeu o selo!

    ResponderExcluir
  3. oiiii é amiga cada um com seu vilão, doce, coca, pão, cada um com uma vontade né, e todos com a meta:emagrecer! mas sendo amigos é tudo mais facil, vi em vcs a chance de ser uma pessoa diferente, de mudar para melhor!
    obrigada sempre!
    que bom que gostou do selinho
    Sua mãe, irmãos,pai, Jow e eu, somos todos sortudos por ter uma pessoa como vc ao lado!
    obrigada
    bjsss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP