segunda-feira, 6 de junho de 2011

Só uma passadinha...

Olás minhas lindas, que saudades que eu fico desse cantinho, mas estou deixando ele um pouquinho de lado por motivos profissionais mesmo, internet estava me consumindo, preciso dar um rumo na minha vida...Mas não posso deixar esse cantinho de lado, pelo menos uma vez por semana eu passo aqui ok???

Sexta fui ao show do Zé Ramalho no Florestal, um restaurante tipo casa de show que tem aqui em São Paulo, o jantar foi bom, o show eu não curti muito, mas o cara canta demaisssssssssssssss, como o convite foi de graça não rejeitei né? sair assim de graça só uma vez na vida e outra na morte rsrs...

Sábado o de sempre, estudar e depois ficar esperando o love chegar do trabalho, fizemos algumas coisas tb, fomos ver móveis pro ap, queriamos começar a pagar já, mas estamos meio apreenssivos em meter as caras em muita coisa e ficar sem dinheiro pra por gasosa no carro hehe...

Domingo, aniver da afilhada da minha irmã, tava tudo de bom, mas enfiei o pé na jaca com nos doces, imagina, pirulito e brigadeiro aos montes, quase morri te tando que comi (2 brigadeiros e um bejinho kkkkkk) dispensei o bolo depois dessa...hehe...

Segue fotos de sexta e domingo, ah detalhe, entrei na minha calça meta, tinha ela de antes de engordar e foi o menor peso que tive na fase adulta sem cirurgia (com bola né? mas tá valendo). Peso atual 75kg (deve estar menor poq estou com váriassssss roupas então é um chute ok?)

Essa é de sexta, look: vestidinho preto com meia fio 40 preta e cardigã preto (amoo preto), pés, ankle boot preta que comprei na sexta. linda!!!

 

Domingo, tudo de bom, look: Calça meta 46 sem lycra, blusa preta (kkk) e ankle boot devo (tem de usar bastante pra não pensar no gasto e valer a pena) rsrs...amei ter colocado minha calça jeans que eu adorava, comprei ela pra sair a segunda vez com o meu love e hoje estamos arrumando as coisas pra casar...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q delícia!!!



Beijossssssssssssss e até logo mais, uma semana iluminada pra vcs minhas gatas!!!

7 comentários:

  1. Oi tchu, amiga linda do meu coração, adorei os looks, tava gatona dinovo pra variar, mais tchu como você é menina, jura que guardou a calça que hoje foi sua meta? eu sou tão passada, que a cada roupa que perdia por kilos a mais eu dava embora, olha que cabeçinha, achava que nunca mais entraria nelas, e hoje sinto tanto a falta delas, porque eram roupas que eu amava demais principalmente calças,mais já foi, pessoas como vc, sabem aonde querem chegar porisso de vc ter guardado né amiga, beijos e uma excelente semana, ah eu tirei fotos do look do findi, mais como não sei postar foto da máquina pro pc, tenho que esperar a boa vontade do marido, que tá um óh hoje, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. ai que linda de calça jeans!!

    o look de vestidinho tbm tá mara amiga...mas como é tudo preto não consigo ver os detalhes, o que me emputece...vamos marcar algo e vc veste igual, tá? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que belas fotos...adorei os looks e a calça meta isto é tudo de bom, valeu a pena ter guardado né.
    Tudo de bom.
    Boa semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaa, amiga vc arrasa de qq jeito, adorei os modelitos, a botinha é linda, vc tem mesmo q usar muito, dá pra variar com todas as roupas... e sobre a calça, parabéns de todo meu coração, tenho idéia de qto vc ficou feliz, eu também venci mais uma meta deste tipo, minha calça era da época de faculdade, em q conseguir manter tipo 70, 72 a custa de muito remédio... passado cruel... graças a Deus é passado kkkk, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindona
    Fazendo coraçãozinho..parece estas stars..aí
    hahahahahahaha
    Amei o vestido e a calça jeans..me passa agora!
    hahahaha
    beijão Cíntiaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Um sentimento natural
    Que acontece com razão
    É Deus quem escolhe
    Quem vai se dar bem
    A caminhada é igual
    Seguindo a mesma direção
    Pensando juntos nós vamos além

    Lágrimas na vitória
    Sempre na derrota ou glória
    É luz na escuridão
    Somos um só coração
    Sempre vivo na memória
    Faz parte da minha história

    Nada vai nos separar

    A amizade é tudo!

    É se dar sem esperar
    Nada em troca dessa união
    É ter alguém pra contar
    Na indecisão!
    Nunca se desesperar
    Sempre ali pra estender a mão
    Maior valor não há!
    É feito irmão!

    VC ESTÁ E É LINDA! É UM GRANDE TESOURO NA MINHA VIDA, HJ EU QUERIA DE ALGUMA MANEIRA DEMONSTRAR COMO GOSTO DE VC, AS VEZES FAÇO ISSO POR TORPEDO, BATE AQUELA SAUDADES.....
    É ISSO CI GOSTO TANTO DE VC!
    BJS DA ARI

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAA EU VI O ANEL NA SUA MÃO!
    KKKK
    Ontem tive que comprar outro porque o meu acho que mamae perdeu nas arrumações la de casa, comprei cada um lindo ontem, acho que vc vai gostar!
    que bom amiga que vc gostou fico tao feliz!
    bjsss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP