quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ah sumida de São Paulooo! rs...

Boa Tarde magrelas lindas do meu Brasil varonil, como estão todas? eu? to bem sim, obrigada!

Ando numa correria danada, coisas do casório, academia, dieta, trabalho, noivo, amigos, tudoooo...mas tá tudo "Bótimo"...

Não tenho grandes novidades, volto com fotinhos do feriado que foi sensacionalllllllllllllllll...

Peguei firme na academia de novo, não como estava antes, mas estou mais dedicada, ando sem tempo, mas estou me motivando novamente, a vontade de melhorar é maior do que a de dormir kkkkkkk...

Meu peso atual é de 61.200kg, ele oscila entre 60kg e 61kg estou com M...então acredito que o peso subiu um poquito por este motivo (sempre sobe)...mas não vou bobear né? 

No feriado comi que nem uma porca véia, muitooo doce, muita tranqueira, muito tudo, mas quer saber? aproveitei, me diverti e não passei vontade, de volta a realidade, voltei pra vidinha de sempre, um doce por dia com muita moderação...estou comendo mais comida do que antes, mais nem tanto, eu comia muitooo poquinho até 1 ano de cirurgia, agora como cerca de 170 a 200 gramas, depende do que eu pego!

Ahhh...o marcineiro já instalou a cozinha, o rack e o closet ( ai que loucuraaaaaaaa), faltam o banheiro, as placas da TV da sala, do quarto e a Placa da cama e o armário da lavanderia, não vejo a hora que tudo fique pronto, é uma ansiedade sem tamanho!

Um grande beijo pra todas, volto com mais noticias e fotinhos novas!

5 comentários:

  1. Ola sua sumida, sei que essa vida de pre casório e uma loucura, mais o importante e que esta indo tudo bem e vc ta feliz, nossa amiga que pezinho lindo sua magrelaaaaa linda. Beijos tchu saudades de vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiz um blog sobre emagrecimento, estou tentando emagrecer. Vi que vc fez cirurgia. Poderia me adicionar? Obrigada bjusss http://www.vidaedieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. passando pra deixar um bjaooo!!! :)))

    ResponderExcluir
  4. Oi menina,
    acho que ganho de todas em tamanho do prato, pelo que tenho vistos das amigas, no self meu prato vai até 250 gramas, rsrs mas claro hj de um jeito bem diferente bastante saladas.
    preparações de casamento, imagino como deve ser correria, mas depois vc vai poder curtir tudinho e ver cada detalhe escolhido né.
    Que maravilha este peso hein...cada dia melhor.
    Vi as fotos lindas de vcs no encontro...LINDONAS.
    Grande beijo e BFS pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Delicia montar a casinha né?
    E que pesinho pena mais lindo, tb quero chegar nos 60 redondinhos!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP