segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ah vá, e não é que ela voltou?!

Oi minhas lindas tudo bem? as magrelas mais charmosas do Brasil estão reunidas nesse lugar...uhuuuuuu!!!

Vcs já perceberam que eu não tenho a mínima criatividade para títulos né? pois é, então...kkkk...

Voltei pra falar das novidades, que nem são tantas assim. A vida continua a mesma, com muita correria e coisas para o casório que está cada dia mais próximo.

Eu e o noivo estamos ficando loucos (ele mais que eu), o coitado arrumou outro emprego e trabalhando o triplo do que trabalhava antes, a vantagem é que estamos conseguindo pagar QUASE todas as contas e estamos ficando juntos no sábado a noite (q desde que começamos a namorar quase não curtiamos por causa dos casamentos que ele fazia), a desvantagem é, ele está o triplo de cansado e eu fico infinitamente preocupada com ele e ele nervoso,...mas enfim, combinamos que depois do casório ele vai dar um tempo dessa maluquice toda e descansar um pouco, afinal, "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa" (só as contas...hihi)...

Semana passada fomos ao show do Milionário e José Rico (tá, eu sei, cafona né?), mas eu adorooooooooooo sertanejos antigos, modas de viola e etc...os caras são bregas tá, isso ninguém pode negar, mas cantam muitooooooooooooo!!!

Olha a nossa fotinho na fila para entrar: 

 Foi tão gostosinho o show...No outro dia estava eu com a garganta inflamada e o corpo todo dolorido, juntou frio, com quente, com cantoria e a tiazinha aqui ficou podinha que só...Mas valeu!

Sábado agora, eu e o amore saimos pra comer um pizza e tomar um vinhozinha (estamos muito metidos, fala sério?) nos divertidos muito, namoramos bastante e nos curtimos, conversamos sobre as coisas ruins, sobre as coisas boas, sobre a gente, sobre tudo...a pizza tava tão boa que comi um pedaço inteiro grande...depois imagina né? fiquei lá com a pizza intalada na garganta...mas no fim deu tudo certo...olha a fotinho ai:


Sobre a cirurgia, as mesmas coisas de sempre, comendo demais, malhando de menos e o peso ô: "diminuiu" vai entender, sem mérito, sem esforço...não tenho tido tempo de ir pra academia, cada dia é uma coisa, mas essa semana pretendo retornar "de novo"...preciso de um carro, alguém quer doar? dividir carro com o "marido" é uma complicação!!!

Bom é isso minhas gatas, não tenho grandes histórias não, mas as coisas tem caminhado bem, tudo nos conformes, logo volto com novidades!

beijãoooooooooooo

11 comentários:

  1. Cin querida, cada dia mais lindona hein, casal dez que amo muiiito!
    E eu também gosto de um sertanejo das antigas, e de vez em quando uma cafonice não faz mal a ninguém não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô vc que é linda...amo vc tb bonitona!

      Eu sou cafona mesmo e assumida, vai fazer o que? acho que tenho a idade mental mais velha do q eu sou kkkkkkkk!

      beijão

      Excluir
  2. Amore lindona, que saboneteiras sao essas, ela agora e uma banheira de tao funda que ta, vc ta tao magra, linda suas
    Esnocas lindas tbm, enfim um luxo só, amei as suas fotinhas. Amiga essa loucura tudo esse corre corre do seu noivo tem que ter fim senão o coitado vai ficar só o pó da rabiosa no dia do casório hein? Coitado, imagino ele e esforçado e e sempre o homem que se afoba mais, mais logo isso terá fim e vcs vao ter mais tempo pra descansar e ficar juntinhos, o esforço no final vale a pena. Beijos gaterrima e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carlinha, mas ele se preocupa muito, por um lado é bom, pq vejo o quanto ele quer crescer na vida e por outro é muito cansativo! Olha a carinha dele na foto, carinha de quem queria mesmo estar na cama...depois do show ele foi trabalhar ainda da meia noite às 6:15 da manhã! Que dó, que dó, que dó! rs

      Excluir
  3. Não acho cafona sertanejo de verdade, moda de viola ! Adoro tb ! Cafona são esses franguinhos de hoje em dia com suas músicas de dor de barriga, isso sim ! rsrss

    Tão lindona vc, e o noivo tb ! Tá com as pernas liiiindas, Cí !

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é...assistindo faustão domingo me indignei que a melhor música do ano foi "ai se eu te pego", tudo bem e divertidinha e tal's mais melhor música? a vá! Brigadinha pelo elogio, vc q é uma linda!

      Excluir
  4. Cintia vc ta linda, amei esta blusa aparecendo o ombro, eu adoro!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilith querida, vc q é uma linda...a blusa é aquelas recicladas sabe? ficou tão larguinha q deu pra fazer caidinha kkkk!

      Excluir
  5. Noooossa, fiquei maravilhada com seu antes e depois!!! Vc tá liiiiiiinda!!! Parabééénssss! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaa, pode mandar essa blusa pra cá agoraaaaaa kkkk... amei amiga!!!
    Agora vamos lá, nada de chamar nosso sertanejo de cafona heim? kk, ai se te pego... kkkk, eu amooooooo sertanejo, vou correr curtindo zezé de camargo kkkk... loka mesmo, eu sei, mas gosto e nunca liguei pros comentários...
    Dózinha d+ do Jow (é assim mesmo o nome? kkk), meu marido trabalha como vendedor qdo casamos e quase "pifou" umas semanas antes, tudo pra dar conta das "contas" kkk, mas hj, qdo vemos o dvd, temos a certeza de q tudo valeu a pena, e assim será com vcs, como diz meu paidrasto: trabalhar enquanto pode... depois a gente descansa rsrsr... bjsss linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o endereço amiga...kkkkkkkk...

      Eu sou cafona mesmo e não to nem ai, curto modão e zezé di camargo...vou fazer o q se cresci ouvindo isso???

      O Jow é Jonatas mas eu sempre facilito...rsrsrs...tenho certeza que valerá a pena e no fim eu sei que ele se realiza no que faz, então, se ele está feliz e realizado o que eu posso fazer? só tentar com que ele durma pelo menos 7 horas por dia e coma bem! Porq quero ele inteiro pro casório né? kkkkkkkkk

      Vc tá uma linda correndo hem? queria tanto conseguir correr assim! Prabéns!

      bejão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP