quinta-feira, 19 de abril de 2012

Notícias minhas!

Oi magrelas lindas do meu Brasil...

Como estão??? Eu?? to bem...

As novidades sempre as mesmas, casamento, gastos, preocupações, e posso dizer é tudo muitooooo delicioso apesar da loucura...

Fui a endocrinologista hoje encaminhada pelo meu cirurgião Gastro, estou apresentando um quadro de hipoglecemia bem critico, tenho passado bem mal com comidas normais e com doces, como e depois só falto morrer com a batedeira no coração ( q fique claro, eu não tenho problemas no coração)...

Saldo da consulta: Odieiiiiii a médica, chata, arrogante, e não acreditou em nada do que eu falei pra ela...e ainda por cima só faltou me chamar de burra pela perguntas q fiz, até q uma hora eu me irritei e disse: "Escuta doutora, eu sou advogada (não contem pra ela q eu só sou Bacharel tá gente? kkk) e não médica, se eu fosse médica e soubesse o que eu tenho com certeza não estaria perdendo meu tempo aqui hoje certo?...o que ela fez? nada, ficou quieta e baixou a crista...ô mulherzinha chata, já estou me reecaminhando pra outro médico, afinal, preciso ter uma relação de confiança e ser respondida até da pergunta mais tosca que existir sobre a minha saúde...estou certa?

Em fim, o que ela me esclareceu com bastante grosseiria por sinal, foi que: ESTOU PROIBIDA DE COMER DOCE, AÇUCAR OU QUALQUER COISA QUE CHEGUE PERTO DISSO...logo eu né? q amooo um chocolatinho...ainnnnnnnnnnn...(suspiros)...minha irmã sempre diz "a longo prazo o que deixaremos de comer por proibição será justamente aquilo que mais desejamos ao longo da vida"...pena que esse "Longo da vida" chegou tão rápido pra mim..kkk (momento drama) hehehe...

A minha preocupação é que, eu me sinto mal mesmo, como se eu fosse ter um infarto, o meu cirurgião esclareceu que não é dumpping, e sim uma queda muito brusca de açucar que se define por: "hipoglicemia", portanto to correndo atráz pq minha saúde sempre está em primeiro lugar!!!

Não estou preocupada, nem descabelando o macaco, só estou sendo prudente e relatando isso pra vcs pq pode servir pra alguém, certo?

Amanhã vou fazer endoscopia, a primeira pós operatória...estou me sentindo estufada, muito estufada e tenho sentido tb muitooo enjoo, o tempo todo, se como eu sinto, se não como sinto tb, não fico reclamando pq não sou chatonilda (a não ser pro meu love), então o médico decidiu investigar isso tb...

Volto com notícias dos resultados pra vcs ok???

Peso de hoje: 60.200kg ai que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa...(minha meta foi batida)
Agora rumo aos 57kg até setembro (a primeira prova do vestido) - que fique claro, não é uma meta os 57kg, pois eu queria mesmo os 60kg, é uma vontade, um desejo de estar mais sequinha para o casório e para a lua de mel, sem neuras e sem maluquices pra conseguir isso...

Fotinho pra matar a saudades:

Foto excluida

Essa fotinho foi tirada com as minhas lindas, na viagem que fizemos juntas no feriado de 6 de Abril...foi uma loucuraaaaaaa de delicia...


Beijos e amoo todo mundo!!!



9 comentários:

  1. Eita, desculpe a minha ignorância, mas não é justamente o contrário ? Quando o açúcar baixa do sangue vc não tem que repor ? Como é que vc cortando o açúcar vai ajudar sendo que o açúcar já está baixo ? Aiaiiii viu ... hahahaha

    Odeio médico arrogante, não tem paciência vai trabalhar em laboratório, bem fechadinho e sozinho numa salinha. Médico de consultório trata gente, e pra tratar direito tem que gostar de gente. Que mulher nojenta viu !

    Esse seu enjôo pode ser uma gastritezinha ... Vc experimentou tomar Pantoprazol pra ver se melhora ?

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabi, não sei explicar, quando como doce o açucar sobe muito e depois tem uma queda muito rápida - "o problema principal de sua condição decorre do fornecimento inadequado de glicose como combustível" (ai que eu passo mal)...acho que é assim mesmo, não sei explicar bem, ainda estou apurando os fatos kkk...

      A médica uma nojenta, eu fiz perguntas desse gênero pra ela e ela super de mau humor, quase mandei ela catar coquinho na terra do nunca.

      Então esse enjoo pode ser isso mesmo, mas o médico quer saber se é só irritação ou se é causada por H pylori, portanto vou averiguar pra poder fazer o tratamento certinho, mas provavelmente: "pantoprazol nele", quase certeza!

      beijãooo Gabi

      Excluir
  2. Cíntia, uma amiga muito querida me indicou seu blog dizendo que ao ler lembrou-se de mim, então vim ver o que temos em comum!! Muitas coisas, a gastroplastia é uma delas. Mas acho que ela me indicou foi por causa das hipoglicemias.
    Tenho esse problema desde que fiz um mês de cirurgia, hoje tenho um ano e quatro meses.
    Minhas crises são muito sérias, com direito a pronto atendimento, soro, internação... O normal é estar entre 60 e 99, a minha já caiu a 7!!! Olha, tente evitar não só o açúcar, mas todo e qualquer carboidrato vazio. Eles fornecem combustível que é queimado na hora, vulgarmente falando e assim que entra no organismo faz com que o pâncreas provoque um efeito rebote.. sobe imediatamente e cai logo em seguida, assim como uma montanha russa.
    Enquanto não se acerta cokm um médico, digo que é bom pra você comer sempre carboidratos de absorção lenta, pães integrais, barrinhas de cereais, castanhas.. sempre acompanhados de proteína animal. carne vermelha, queijos,ovos... sempre juntos, se for fruta, a mesma coisa, sempre junto a uma proteína ou um carbo composto. Outra coisa, o açúcar deve evitar sim, mas tenha sempre uma balinha na bolsa, na hora que vem essa batedeira, essa sensação de morte,só ela pode te tirar da crise, até chegar em casa, ou mesmo em um hospital... Não sei se seu dr te disse, mas hipoglicemia é sério demais, pois dificulta que o oxigênio chegue ao cérebro, e pode levar o paciente ao coma. Não estou te falando isso pra fazer terrorismo, pelo contrário, só estou compartilhando minha experiência, mas se estiver te importunando já peço logo desculpas viu!!!! bjsssssss Se quiser conversar sobre o problema, estou a disposição no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Lú não importuna não....já dei uma pesquisada e vi que pode causar isso tudo mesmo q vc disse, meu gastro me instruiu a comer dessa maneira q vc me disse aí....a mudança e sempre difícil mais eu me adapto como tudo mesa vida....vamos nos falando sim...um grande beijo e obrigada pelas dicas!!!!!

      Excluir
  3. Amoreeeeeeeee... q chato esse negócio de não poder doces... pior é ouvir isso de uma médica tosca igual essa kkkk... pois bem, eu já tive um lance meio assim, bem antes de operar, me dava qdo comia brigadeiro quente de colher kkk, era viciadaaaa... aí meu coração acelerava e chacoalhava tanto q dava pra ver a blusa pulando, sem exagero mesmo... a coisa era louca... fiz vários exames de coração, usei por duas vezes o holter (acho q era assim o nome, um negócio grudado no coração q media as batidas por 24h), fiz ecocardiogramas, vários eletros e nada... coração lindo... agora lendo seu post acho q devia acontecer isso comigo também... mas o importante é q passou, nunca mais tive isso, tenho fé q vc vai ficar ótima mesmo comendo seu docinho, um bj linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani minha linda e assim mesmo...minha mãe ficou até assustada esses dias...kkkk...da pra ver o coração no pescoço kkkkk...mas com a dieta certa logo eu fico boazinha...tudo e questão de encaixe né ?????

      Excluir
  4. Oi Cintia, espero que consiga tratar esses problemas que estão no seu caminho. Desejo melhoras e muita saude. Tbm vou fazer cirurgia e resolvi fazer um blog pra dividir experiencias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi estou começando um blog sobre academia, reeducação alimentar, dieta, mundo feminino entre outros e gostaria muito da sua visita.
    Bjos enormes.
    http://meninaesnobe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Entrei no teu blog justamente ao ver a indicação no da Lu...
    Se cuida!
    Passar mal é muitooo trash!

    kkkkk Qdo eu fazia direito no último ano tb dizia que j era advogada... kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP