quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

IMC Rumo ao Normal!

Bom dia lindas, como estão???

Hoje fiz o calculo do meu IMC e estou na faixa de obesidade grau I ( 34,4 )...sai da obesidade morbida..Uffaaa...

Ainda estou bem gordinha, mais agora comecei a perceber muitas mudanças em mim, no meu corpo, rosto e comportamento físico (digo disposição).

Estou caminhando para o IMC normal e rumo ao peso ideal, sempre fui meio fashionista e sempre tive um gosto ótimo para roupas (pelo menos é o q todos dizem), desde adolescente ousava nas cores e modelos e todos babavam nos meu looks, mais com a obesidade nao conseguia mais me vestir como minha alma era realmente, sentia uma coisa por dentro mais mostrava outra por fora (falta de opções), hoje vejo cada dia mais perto esse meu desejo de estar bem vestida e ousada (do meu jeito claro).

As roupas já começaram a servir (poucas), e eu estou louca atráz de um look para sair com o meu noivo no dia 04/03, nesse dia iremos ao teatro pela primeira vez (vergonha né?) e aproveitaremos para comemorar nossos 2 anos de companheirismo (antecipado, pq na verdade é dia 15/03).

Quero algo bonito, de bom gosto. Vamos ver se acho uma roupa bem linda!!!

Um beijoooo a todas vocês...

4 comentários:

  1. QUE BACANA CÍNTIA
    CADA PASSINHO QUE A GENTE DÁ É UMA VITÓRIA
    UMA CONQUISTA TÃO MARAVILHOSA!
    BEIJÃO E LOGO ESTE IMC BAIXARÁ
    UHUUUU!

    ResponderExcluir
  2. Querida, gritante a diferença do antes e depois...assim como eu, vc estava quadrada. Agora tem formas arredondadas...olha que legal!!!!

    Vamos acompanhando o processo uma da outra, always!

    valeu por add, to te seguindo! boraaaaaaa bjs!!

    ResponderExcluir
  3. OIIII vi um comentario seu no blog da Beatriz, e resolvi dar uma passadinha aqui (to te seguindo) claro, assim como vc sempre admiraram meu estilo de me vestir no entanto depois que sai do 65 para os 100kgs tudo mudou, mas agora depois de tres meses de operada ja to conseguindo voltar a usar algumas peças que estava guardadas HUHUHUHU alegria total!!!
    da uma passadinha no meu blog!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, pelas palavras bacanas e pelo carinho.
    beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP