quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JAQUEI !!!

Olá minhas lindas, comi muito ontem, fiquei até estufada, nao como muito de manhã, porque sempre passo mal com a vitamina, mais umas 10:20h tomei molico com achocolato (aquele sem açucar e bem pouca caloria) com um benefiber pra regular o intestino...(até aqui tudo bem né?)
Na hora do almoço que começou as jacadas, almoço em casa porque trabalho pertinho, minha mae muito atenciosa (que antes nao fazia carne nem por decreto, eramos meio vegetarianas) agora faz tudo com carne, fez polenta bem molinha com carne desfiada, só pra agradar a gastroplastizada aqui, AMEI o cardapio apesar do calor, comi uma tonelada do troço (algumas gramas né gente), mas o pior é que coloquei batata palha por cima (pensamento de gordo, ecooo), me arrependi assim que comi, meu estomaguinho não tinha passado por nada tão traumatico desde então...afffffffff...além de tudo isso, comi umas rodelinhas de pepino (super indigesto), ai pra completar comi dois pedacinhos de melância (não sei até agora como coube tudo isso dentro do meu pequenino estomago), vcs sabem o resultado né? um puta estufamento, claro que quando falo que comi toneladas e muitaaaa coisa, nao é realmente muitaaaaaa coisa, mais é que comi tudo junto, gordura com melancia que é bem liquida, virou uma massaroca dentro de mim...
A tarde quando cheguei em casa, tinha umas torradinhas lá feitas de pão natural, como estava com instinto selvagem ontem, peguei um pedacinho de uma delas e botei requeijão (light, mas nao adiantou o estrago vinha do dia inteiro), comi a deliciosa iguaria (rsrsrs bizarro), quando aquela coisa seca caiu dentro de mim, pronto, começou o reboliço...meus olhos lacrimejaram e meu estomago, garganta, esofago (tudo acho) doia, chamei o hugo né? aliais, veio sem ser chamado, odiei, porque até então não havia passado mal com comida, só com as vitaminas, botei pra fora a torradinha, detestei (joguei comida fora rsrs)...ai fiquei bem e depois fiquei só na água pois estava mega enjoada, dormi com peso na consciencia e hoje acordei com pensamento magrinho, magrinho!!!

Aiiiiiiiiiiiii que medo credo...hoje ainda estou enjoada, mas acho que é por causa do antibiotico que estou tomando para o ouvidinho, fiz a opção de não ir a natação, pra ver se o bendito sara logo, vou ficar na caminhada pra não perder o pique, e resando pra sarar logo!!!

Beijossss minhas lindas, coisa feia que eu fiz né??? mas sou humana e falho tb...mas quero continua disciplinada e determinada como estou sendo (geralmente rsrs)...

PS.: Hoje estou comendo muito bonitinho...tomei leitinho molico às 10h com benefiber e no almoço apesar de enjoada, comi carne moida com feijão...depois um copo de suco de limao pro calor diminuir...virei mocinha de novo kkkkkkkkkkkkkk!!

3 comentários:

  1. Cintia
    jacar faz parte..vc é humana e somos vulneráveis.
    Não fique arrasada..levanta a cabeça e continua.
    Eu penso assim.. um dia após o outro...
    bem auto ajuda ou reabilitação mesmo.
    Operamos mas a Ra é eterna
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci... vc ta bem agora ne! é o que importa sabe.
    Agora ja sabe que nao pode pq senão passa mal... adorei as fotos linda... é mt bom p gente ne... eu tb tirei umas para depois... por enquanto tenho o antes pronto... 104k... ta la no blog... fica com Deus e uma otima quarta p vc! bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, é assim mesmo, aprendemos com nossos erros, fazer o q né? kkkk... as vezes eu sinto como se tivesse comido uma tonelada também, ai corro pro meu rascunho e começo anotar tudo q comi, qdo vejo, nem foi tanto assim, mas nossa capacidade de comer diminuiu drasticamente, isso as vezes assusta rsrsr... bjss querida e parabéns pela disciplina hj!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP