sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

METAS!!

Olás, como vão, hoje vim só escrever um pouquinho mesmo, porque tenho isso mais ou menos como um diário, conto pra vcs meu dia a dia, minhas alegrias e frutrações.

Hoje não tenho muita coisa pra contar, só que estou meio cansada, essa semana foi corrida e diga-se de passagem meio estressante.

Hoje me pesei de novo estou com 90kg (peso sempre na balança da academia), gostaria de ter perdido mais peso, mas o processo tá lento por aqui e pelo jeito não alcançarei a minha meta de 84kg até a formatura (semana que vem).

Mas não estou tão chateada, sei que fiz tudo o que podia fazer para aumentar a queima de gordura, não emagreci pq não era pra emagrecer, como meu médico disse que é absolutamente normal essa oscilação (perde muito e perde pouco) eu estou tranquila, torcendo pra ficar logo com um mega corpinho, aos poucos vou notando diferenças em meu corpo e no meu cotidiano, as coisas parecem estar mais leves agora, mesmo estando pesadas ainda.

Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido em minha vida, faltam coisas ainda, mais só a gastro já foi uma mega realização!!!

Beijosssssssssssss e até logo mais, que vcs tenham um final de semana ultra abençoado e cheia de alegrias!!!

3 comentários:

  1. Isso aí Cíntia
    Nada de se lamentar, ficar chateada e tal.
    O emagrecimento é uma coisa contínua..nada é instantâneo..só miojo! Hahahaha
    Vais estar linda na formatura!
    beijos e bola prá frente e astral a 1000!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que serenidade amiga, que bom hein
    nossa vc esta otima adorei o otimismo que bom fico feliz ....
    vc vai chegar la eu tenho certeza
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. BOM AMIGA O MEU JA TENHO 52 DIAS DE OPERADA E ELIMINEI 13,500 EU TO ACHANDO MTO POUCO PRA QUASE DOIS MESES DE OPERADA , EU COMETI ALGUNS DESLIZES MAIS NAO FOI COISA DO OUTRO MUNDO SABE A UNICA COISA Q ACHO Q FACO ERRADO E TOMAR O CAFE NORMAL MISTURADO NAQUELE LEITE DESNATADO HORRIVEL PELA MANHA SABE E NEM CONSIGO TOMAR 100 ML O Q VC ACHA???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP