quinta-feira, 10 de março de 2011

FERIADO COM CHUVA OU CHUVA COM FERIADO?

Olá garotas, que saudades que eu estava de vocês.

Meu feriado apesar de só ter chovido foi bom, nos divertimos muito, rimos muito e eu comi muito.

Não comi grandes quantidades, mas, comi toda hora e muita boberagem, me detestei por isso, comi salgadinha (isopor sabe? kk), chocolate, massa, aff tanta bobeira, depois ficava com peso na consciencia, mas de nada adiantava né? depois que comi. O pior é que além de ter comido muito, ainda não fiz exercícios, choveu muito não dava nem pra caminhar, menos ainda andar de bike, uma lama só!

O desafio de carnaval até q não foi tão ruim, iniciei meu peso com 88kg e termninei com 86.2kg (descontandando em ambos a roupa), estava com menos antes do carnaval, cerca de 85.4kg, isso é prova viva de que se descontrolarmos na comilança, engordamos e fácil, fácil!!!

Pois bem, é isso meninas, o look de sexta feira do teatro posto amanhã, esqueci de descarregar as fotos...

Beijossss

3 comentários:

  1. Oi amiga linda, primeiramente também adoro vc!!! kkkkk...
    Cintia, será um mal q está nos abatendo essa loucura por bobeiras??? será o clima de feriado com chuva???? ai... ai... estava desabafando com a dani piggy, também me joguei de cara na jaca neste feriado em Andra, principalmente com CHOCOLATEEESSSS... to agora com o maior medão da balança, enquanto estava pulando feito macaca velha queimei calorias e voltei feliz com um kilinho a menos, mas a chuva também foi forte por lá e desde segunda não fiz nada além de ficar jogada no sofá assistindo filmes ou lendo meu hary potter kkkk, bjsss amiga, vamos espantar essa orucumbaca (mas amanhã, hj já comi chocolate denovo ai... meu... Deussss)

    ResponderExcluir
  2. É Amiga tenho comido muiiitoooo também,aff ninguem merece,e só besteira também! Mas não posso desistir não e assim vou lutando contra esses kgs infelizes,kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Quem não fez merda que levante a mão!
    Hahahahahahaha
    Vê alguém levantando?
    Hahahahaha
    Ahh somos passíveis de cacacas!
    Agora é retomar a RA
    beijo Cíntia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP