quarta-feira, 2 de março de 2011

"UM DIA FRIO, UM BOM LUGAR PRA LER UM LIVRO"

Olá minhas queridas, ando meio sem novidades pra vcs, minha vida anda boa, mas sem muitas novidades.

Hoje o dia está chuvoso por aqui, chega a estar friozinho, uma delícia, pelo menos pra mim que adorooooooooooooooo frio, acho que as pessoas ficam mais elegantes, mais cheirosas, mais discretas e muito menos vulgares.

Tava afim de ir ao shopping hoje pra ver se achava uma blusinha, ou uma calça nova, mas to meio com preguiça kkk...com esse friozinho bom mesmo é ficar em casa e assistir um filme, mesmo que sozinha.

Acho que quando sair do trabalho passo numa loja aqui perto mesmo, se achar algo bem, se não achar bem tb.

Hj apesar de ter comido pouco estou estufada (acho q é prisão de ventre), não conseguirei jantar com certeza, ontem já fiquei enjoada esse horário e hj já estou de novo ( a nutri disse q no meu caso é normal, pq quase não vou ao banheiro para o nº 2).

Hoje mandei ligar a energia no meu apê e o morador de cima já disse que vai arrumar o vazamento dele que está prejudicando o teto do meu banheiro.

Eu e meu noivo vamos ver o gesseiro para fazer a sanca, queremos fazer antes para não ter problema de riscar o piso que compramos, que por sinal arrasa de lindo.

No mês de maio mais ou menos ou junho começamos a reforma com o pedreiro, marquei para fazer orçamento com um dia 12/03, vamos ver se ele não enfia tanto a faca no nosso coraçãozinho. Gente não vejo a hora do meu cantinho ficar pronto, nós não aguentamos mais ficar na casa de pai e mãe, queremos nosso espaço sabe? hj fui lá pegar as correspondências e vi tudo vazio, e senti que lá serei muito feliz, fiz uma oração e vim embora.

Meus vizinhos são meio chatos, um ap do andar ainda está descupado, o outro do meu lado, deve quase 6 mil de condominio, e o outro até parece gente boa mais meio anti-social...rsrs (eita fofoca).

Ahh, estou lendo um livro muito bom que meu noivo me deu, não é de histórias para é para aperfeiçoar o relacionamento "homem e mulher", é bom, nos ensina a lidar com as pequenas coisas do dia a dia de um casal, chama-se "O desafio de amar" e filme dele chama-se " A prova de fogo" ambos são bons, não só pra quem tem problemas conjugais mais para que o relacionamento melhore cada dia mais. Achei fofo ele dar um livro desse pra mim, mostra a preocupação dele em fazer com que o nosso relacionamento seja de afeto e amor e além disso sólido e maduro.

Bom gente as novidades são essas, na academia eu estou cada dia melhor, meu desempenho na água está melhor a cada dia e o tempo que demoro para completar as atividades caiu muito.


4 comentários:

  1. Oia eu denovo aqui kkkkkkkkkkkkkk, vc já deve enjoado de mim né?
    Ai amiga que bomj que vc tá lendo esse livro, é sempre bom aprendermos mais sobre relacionamento, porque no dia a dia serve e muito, eu já vi o filme, e amei é ótimoooooooooooooo demais, meu marido não teve tempo de ver, mais eu aplico em nossa vida por mim e por ele, mais quem precisa mais sou eu kkkkkkkkkkkk, ele já é um doce de esposo um exemplo pra ser seguido, é isso amiga, muito bom hein, cada dia mais vc se tornando um peixinho na agua né? bjos amigona.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, pra quem não tinha novidade falou um bocado heim kkkkkk
    Sei muito bem como vc se sente em relação ao seu cantinho, qdo casei fiquei 4 meses morando nos fundos da casa da minha tia enquanto terminava a pintura da minha casa... agora moro num apê aki em Campinas e minha casa fica lá em Andradina, sozinha coitada rsrsr...
    Já assisti ao filme prova de fogo e amei, fiz um casal de amigos assistir junto com a gente, é lindo e nos ensina bastante mesmo... bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei seu blog....
    ja estou te seguindo..............Quando puder me faça uma visitinha........
    Eu irei amar ....

    beijus ♥

    Aliny........................

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAAAA,Já falei que adoro vc,mesmo não nos conhecendo pessoalmente tem algo que me liga a vc, pelo seu jeito de escrever,sei la parece que somos amigas a tempos....podiamos marcar de nos encontrar né,rsrs
    Sobre seu noivo bem que eu vi no orkut as fotos dos albuns e fiquei pensando nossa como ela consegue essas fotos maravilhosas,rsrs a que mais gostei foi uma em preto e branco que só aparece as alianças coloridas, achei o máximo!!!
    Sobre foto/video eu ja fechei amor,fechei mes passado ha se eu soubesse pois fui nuns 7profissionais até me decidir, que pena!
    Amo ler só essa semana comprei três livros,rsrs
    Imagino como deve ser ver seu cantinho ficando pronto, passo sempre na frente do condominio que vou morar, não vejo a hora de poder visitar meu apê,ai que emoção!!!
    bjs minha peixinho!rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP