sexta-feira, 4 de março de 2011

SEXTA E FERIADO!

Olásssssss, como estão todas???

Eu estou bem, normal, como diz a Pigota, "pecadora" eu, faltei dois dias na natação, quis aproveitar minha caminha nesses dois dias de frio, preguiça total, me odiei por isso, mas já fiz agora não adianta lamentar.

Vou viajar pra Minas Gerais nesse feriado e estou levando a bike do meu noivo, vou pedalar bastante por lá na estradinha de terra, meu noivo a cavalo e eu de bike, pra tentar recuperar o tempo perdido.

Não estou tão animada pra essa viagem, pq pelo que vi fará frio e não sol como eu esperava, mas lá a gente arruma alguma coisa pra fazer, nem que seja assistir filme no DVD...kkk (sair de Sampa pra assistir filme é dred hem?)rsrs...

Mudando de pau para pedra, falei que meu médico mudou minha vitamina pra Centrum né? pois é gente, esse danada carinha é milagrosa rsrs...não estou sentindo mais nada, nada de enjoo de mal estar, nada, e estou achando ótimo.

Sobre meus cabelinhos, comecei a notar que eles começaram a cair mais, hoje caiu muitos fios na minha mão e comecei a ficar preocupada, snif...mas já sabia que isso aconteceria, não fui enganada. Portanto, estou firme e forte para aguentar o tranco de perder muitos fios da minha cabeleira tão querida.




Sobre a alimentação, ainda não toconseguindo jantar normalmente, me sinto estufada esse horário, não tenho vontade de comer nada, ontem comi duas bolachas de maizena (sei q é errado), mas só comi pra poder tomar os remédios que preciso tomar na parte da noite.

Café da manhã tb ainda é um desafio pra mim, mais estou tomando o corpus antes da natação e as 10h tomo um copo de leite molico + cálcio.

Minha nutri não me passou suplemento proteico, disse que ainda não é necessário e meu médico disse a mesma coisa, vejo todas vcs tomando essas coisas e fico na dúvida.

Mudando de Pedra pra ferro...rsrs...Hoje vou sair com meu noivo, vamos ao teatro assistir a peça, "trair e coçar é só começar", estou animadinha porque faz tempo que não fazemos nenhum programa sozinhos, e estamos sempre sem dinheiro por causa das contas que assumimos com o ap, e além disso queremos economizar para os planos futuros.

Ontem consegui achar uma calça, não do jeito que eu queria, mas já dá pra quebrar o galho, e comprei uma blusa uma manga só, larguinha, meio normal, pq ainda não to achando roupas do estilo que eu gosto.

Meu noivo me deu de presente, a calça é bemmmmmmmmmm justa, então usarei com bota e uma blusa comprida que tenho de antes de engordar e que já serve, é bonita, já estou enjoada dela, mas ficarei bem vestidinha.

A blusa de uma mangfa só, usarei amanhã com legging e melissa pra ir viajar, afinal tenho de estar bem agora, minha auto estima melhoou já 80% e daqui é só pra melhor!

Estou sem máquina pra tirar fotinhos, vou tentar pegar a da minha mana pra mostrar o look pra vcs, pra ver se aprovam....

Bom é isso, eu sempre falo demais, aliais, escrevo demais, meu companheiro de trabalho diz que eu pareço um trator escrevendo, que digito muito rápido...kkk...

Um beijo a todas vcs e até semana que vem!!!

Ps.: Quando voltar de viagem conto a vocês o resultado do desafio que entrei.

5 comentários:

  1. Bom dia amiga, desejo a vc uma ótima viagem, nossa ainda mais em minas tudo de bom lá, amo muito, amiga tira sim fotinhas do look e da viagem hein? Beijos e aproveite pra se exercitar lá, se cuida querida.

    ResponderExcluir
  2. oiiiieeee bom dia! viajar que legal! eu ficarei em casa mas pretendo curtir!To aqui me coçando louca pra ver os looks,posta logo uma fotinha vai,rsamo botas e melissa, que te custa fazer uma amiga feliz,rsrs vou começar a tomar a centrum também, a bicha é carinha mas vale a pena né, detalhe na ultrafarma tá bem mais barata eles entregam em 24hs, em qual região vc mora mesmo?
    bjs minha lindona

    ResponderExcluir
  3. Viu minha melissa vermelha flocada?sou chique né,rs ganhei da minha amiga aqui do serviço a Aretha, ela é do signo e libra que nem eu, e perua quanto kkkk estou animada, pra sair, pra ler, pra dormir, kkkk
    bjs e obrigada pela nossa amizade,vc sempre está la no meu cantinho e seus coments me faz muito feliz!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mais perto que imaginava,kkk meu noivo mora em São Mateus, vivo em santo andré,maua,são bernardo, kkkk
    quanta coincidencia!!
    nossa 25%, se fosse 255 eu ia querer que vc comprasse pra mim!kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA
    DIGA AÍ
    PIGOTA DISSE: CARECA NÃO VAO FICAR!
    HAHAHAHA
    CENTRUM MEU LINDO AMOGUINHOOOO!
    BEIJO CINTIA...BOM FERIADO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP