quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu ando pelo Mundo...

Olás boniTchas...tudo em ordem?

Hoje acordei meio injuriado, assim como ontem por conta da dor de ouvido e das pressões que eu mesmo me ando fazendo.

Ando reclamona, chatolina, crica, comigo mesmo, e ontem até chorei por conta dessas coisas, não me senti bem no cursinho e pedi pra minha linda mamis ir me buscar, sai chorando de lá, não pela dor, mas porque já viajei na batatinha pensando: "vou reprovar na maRdita da prova", sabe, às vezes penso que deveria ter feito psicologia ou enfermagem (sou mega boa para cuidar das pessoas, todo mundo que fica doente na família sou eu quem cuida). Sei lá, acho que tô com medo da reprovação das pessoas, não ando me sentindo muito capaz das coisas, e apesar de me esforçar tanto acho às vezes que não saio do lugar.

Sei, sei, todas vão dizer pra eu levantar a cabeça e ir avante, mas sabe é dificil às vezes, e sei que a culpa é toda minha e de mais ninguém.

Bia linda (conhecida carinhosamente por aqui como pin up) hoje me deu uma bela "lição de moral" e de verdade, GOSTEI, fazia tempo que não ouvia alguém dizer "acorda, vc tem saúde tem tudo para de lamentar" - não foi isso que ela disse viu gente, mas foi isso que ela deveria ter dito- ela foi gentil, linda, fofa, mas eu merecia um belo "esporro" rs...

Fiz o que eu mais queria na vida (a cirurgia) estou ficando linda e não me canso de ouvir elogios de: "magrinha, linda, vc está ótima" essas coisas q vcs tb devem ouvir e tô me lamentando porque? porque quero um novo emprego, um salário maior, um óculos importado, um carro mais novo (percebram, tudo material).
LARGA DE SER MESQUINHA CÍNTIA!!!!

Sei que se não lutar por isso nunca terei, mas vcs já sentiram que quanto mais fazem mais patinam na "lama"??? eu me sinto assim às vezes - será que estou querendo demais? - só quero crescer com o meu próprio esforço, mas nem uma rélis entrevista eu consigo...(todos me dizem é fase, todo mundo passa por isso), mas imediatista que sou, sofro achando que vou morrer nesse emprego que me inraiza no chão (#dramapuro) rsrs...

Enfim, foi um desabado geral, já estou melhorzinha depois do puxão de orelEA da Bê (carinhosamente chamada por mim), ela me fez ver o que eu já sei, que a vida é muito mais do que o nosso próprio...
"UM - biGo"!!!


Beijokas flores...cada uma de vcs faz parte de um pedaço da minha história nesse lugar, se a amizade é verdadeira (não sei) mais pra mim parece mais real do que telenovela mexicana!!

Fuiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

  1. Oie minha linda, tchu olha tudo é fase amiga passa, então é relaxar e esperar, o esforço vc já esta tendo então amiga é esperar mesmo, sua parte vc esta fazendo, mais não desista vc estudou 5 anos não foi atoa, nunca desista de seus sonhos na hora certa tudo dará certo, quanto a prova amiga vá no curso com pensamentos positivos, não sei qual area vc escolheu pra prova, mais meu marido me garantiu que a trabalhista é a mais fácil, então querida sempre corra atras de seus sonhos, vc consegue, precisa confiar mais em vc, mil beijos e força.

    ResponderExcluir
  2. Nem vou dar pitacos..muito menos lições de moral..não tenho cacife..hahahaha
    Mas..vamos lá guria linda!
    E quem apelidou a Bee ( é ela né? ) fui eu!
    hahahahahaha
    Mereço créditooo!
    Enfim..olha pro espelho se acha divina e sacode a poeira ( se ela existe)..todas temos perrengues na vida.
    Ai ai
    beijão Cíntia!

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAA, VEJA ISSO:
    "Sou uma pessoa, alegre, extrovertida, dedicada e muito interessada, gosto de viver novos desafios e geralmente não desisto dos meus ideais."
    Conhece isso de algum lugar??? Hã??? Acabei de copiar ali de ciminha, logo embaixo da foto de uma mulher lindaaaa...
    Cintia, sei sim o qto nos sentimos infelizes qdo alguma coisa, por menor q seja, não está certa, vc não está errada em chorar, em querer ter um carro melhor, em querer crescer... Eu, particularmente, considero pessoas sem ambições hipócritas! Temos q ter ambições, desde as menores (minha lista está colada na geladeira ao lado da lista do meu marido rsr), até aqueles sonhos q achamos q serão pra sempre sonhos...
    Um dia li q alguem disse: "realizo todos meus sonhos pq sonho de acordo com minhas posses"... achei lindo, cheguei a seguir isso por um tempo, mas certo dia acordei!! Se eu sempre sonhar com um corsa (meu lindinho srsrs) nunca terei meu ECO SPORT (pq não tenho $ pra tanto, ainda...) e aí? Como vou atrás de um emprego em q ganhe mais se não necessito de mais dinheiro???? Tá entendendo? sou meio loka nesse lance amiga, mas o quero te dizer é q realmente saúde é tudo, sendo saudável vamos longeeee, basta queremos e jamais desistir... bjsssssssssssss enorme pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Não acreditei no que li, essa mulher magnifica desanimada desse jeito, nãoooooo podeeeee!
    Ci vc sabe do carinho que tenho por vc, sabe da admiração e que falta muito pouco para tornar essa amizade fisica, quando esse dia chegar quero te abraçar, olhar pra vc e dizer:
    ESTOU DO SEU LADO SEMPRE!
    Conte comigo!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oieee... olha, acho lindo todas dizerem "não fica assim, vc tem potencial", mas fato é... vc está triste, está desesperada e todas nós passamos por isso pelo menos uma vez por mês. Portanto, o que tenho pra te dizer é... fique assim mesmo!! Se permita só por hoje não ser a mulher maravilha, dizer que tá com medo, chorar, se for o caso, ficar com raiva do mundo e exagerando tudooo!! Se permita isso hoje, amanhã já passou!! É melhor do que fingir que está bem e ficar com esse sentimento incomodando em doses homeopáticas!! Sei como vc se sente... tb já me senti assim!!
    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP