segunda-feira, 18 de abril de 2011

FIM DE SEMANA BOM...

Olás gostusuras, hoje estou mais tranquila, sem muita correria, então tentarei fazer um post mais bonitinho!

Primeiro, quero postar minha alegria em ter pessoas tão "deliciosas" aqui no meu mundinho, a todas, meu muito obrigada.

Ari, parabéns pelos 2kg eliminados, logo vc chega na sua meta, sem aflição, todas nós piramos com esse negócio de perda de peso, mas chegaremos lá!!Parabéns amiga, mais uma vez!!!

Um pouco do meu findi: Sábado fui para a facul terminar meu trabalho de conclusão do 1º modolo da pós, quase surtei hehe, mas deu tudo certo (acho).

Depois sai com o love, fui comprar uma calça (não do jeito q queria, mas pra quebrar o galho tá bom), depois fui com ele em um sacolão perto da casa dele que tem uns restaurantes, lá comemos espetinhos de carne e frango, comi metade de cada um (ele tem se adaptado a mim, comemos sempre o que eu posso), não resisti e tomei uma soda diet (não costumo tomar refrigentante, mas me deu uma vontade)
- delíciaaaaaaa -

Depois fomos ao mercado comprar os ovos de páscoa da sobrinhada, a noite fomos ver meu afilhado, tava doida de saudades dele, dei o ovo já porque vou pra Caldas Novas na quinta feira, então, aproveitei pra dar antes.

Domingo acordei com animo de fazer passeio com criança, pegamos meu afilhadinho e fomos passear com ele (confesso, criança cañça né? não quero filhos tão cedo) rsrs...

Fomos buscar as sobrinhas do meu noivo, mas elas não quiseram ir, ai fomos só nós três (noivo, eu e afilhado).

Fomo a casa da minha vó ve-la e na casa da minha sogra, jogamos muita bola com ele o bixinho ficou exausta não aguentou chegar no parquinho, dormiu no caminho, ai ficamos com dó e levamos ele de volta pra casa dele.

Minha cunhada fez um almoço gostoso com pavê de bis (consegui comer metade do bolinho de arroz e mais nada) acho que foi o calor que me deixou meio sem fome.

No demais, mais nada....namorei muito esse find, uma delícia, nos curtimos a valer, fazia tempo que não ficavamos tão juntos como nesse final de semana...delíciaaaaaaaaaaaa!!!

Estou nos preparativos para a viajem, ansiosa pra descansar nas águas quentes de Goiás, vou relaxar bastante e voltar bem soltinha.

Tentarei emagrecer por lá, vamos ver se consigo.!!!

Beijosss lindas e uma semana ótima pra vc!!

Ps.: Ainda estou com animus comprandi (animo de comprar hehehe)...afff desse jeito eu vou falir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Amiga que honra ser citada no seu post, Obrigadaaaaaa! adoro vc!
    viajem legal hein, eu não to podendo devido ao casório, mas quando passar viajarei muiiiitoooo! meu fds dormi bem, descansei e to ansiosa para esse feriado prolongado!
    comprei as calças em São Matheus sempre encontro coisas legais la....paguei 65 na calça e 55 na bermuda, achei os preços razoaveis....vc citou da numeração da calça,sabe tem gente com meu peso que usa 44....eu acho que é devido ao formato do corpo.. sei la....kkkk
    beijo minha amada, morena linda do meu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona, amiga ai que tudo curti o amore nos findi não? Eu amo tbm tudo isso, quanto a viagem aproveite bem queridona, curta cada minuto cada cantinho daquele paraíso, bjos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa vou sonhar com pavê de bis.. mande a receita amiga.
    Vou querer saber disso!
    hahahahahaha
    Ahhh calças? Querooo sempre..virei uma calça maníaca!
    Um beijãooo e estou incluída aí nas amigas que dão força?
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkk ai amiga, só vc mesmo... adorei o novo nome pra pessoa gastadeira kkkk, eu estive um bom tempo neste estado também, mas agora consigo me controlar justamente pq sei q as roupas são perdidas numa velocidade muito grande, redescobri meu guarda roupa e as antigas estão caindo muito bem kkkk, adoro entrar nas calças antigas kkkk...
    Meu findi já foi mais trash, briguei com o super-bofe e ainda não fizemos as pazes rsrsr... sou durona, principalmente qdo estou certa... ai viro um trem kkkk, mas nada melhor q o tempo...
    Estou indo para o centro da cidade agora, vou receber parentes neste feriadão e preciso comprar umas coisinhas kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Passei pra dizer o quanto vc é especial, te curto!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. animus comprandi kkkkkkkkk

    dei risada por aprox. 2 minutos!!!!

    jajajaja me lembrou mto minha mãe, advogada e tals.


    Gatona, criança cansa mesmo né, tenho dúvidas se quero ter filhos viu! sério..prefiro ter animais...é mais a minha cara!

    Olha, vc perdeu bem pra caramba...e com certeza se já perdeu isso em 4 meses, com mais 3 meses vc perde o mesmo que eu, eu perdi mais ou menos 5 kg por mês...faz as contas...agora que não sei ainda, vou me pesar pra saber e tals, se continuo emagrecendo com essa frequência, mas eu creio que sim!

    Aonde vc mora meissssmo? Vamos combinar pow! que que custa as beldades se reunirem e tomarmos algo né??

    Eu super topo já topei master.
    beijunda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP