sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notícias minhas rsrs...

Olá magrelas lindas do meu Brasil Varonil, como estão todas? Bem? que bom né?!

Essa semana não tem look novo, foi uma semana hiper corrida, era banho, trabalho, muitoooo trabalho, e ir às lojas pra escolher mesa e sofá para nossa casinha...nem acho que precisavamos ver isso já, mas meu noivo quase me deixou maluca essa semana por causa disso, ontem finalmente encontramos o que queriamos, sedi à vontade dele por um sofá que ele se apaixonou quando viu no começo da semana, não era o modelo que eu queria, mas eu escolhi tudo e nada mais justo ele escolher o sofá né?!

Hoje estou parecendo um farrapo humano, dormi muito tarde ontem, hoje sai sem maquilagem, sem secar o cabelo e coloquei qualquer roupa do guarda roupa, meus dois dedões do pé estão inflamados e estão latejandoooo a valer, e alem disso, saiu uma afita monstro na minha boca...bom vcs perceberam que estou meio zicada né? Mas graças a Deus está tudo maravilhoso...

Sobre a cirurgia, meu peso tá meio empacado, não sei se é por culp minha ou se é assim mesmo, tem semanas que eu me descontrolo um pouco, essa semana mesmo, comi bolo de brigadeiro e comi macarrão dois dias na hora do almoço. Faz uns 4 meses que não vou na nutri e tenho sentido falta disso, mas estou sem grana e R$ 100,00 tem feito diferença na minha vida financeira...kkkkkkkkk...
Vou tentar me controlar mais e preciso voltar a fazer exercício, pelo menos caminhada, mas é que eses dias estão tão coridos que quando chego em casa só vejo o chuveiro e minha cama que por sinal é a melhor do mundo viO? rsrsrs...

Estou na casa dos 68.700kg ainda preciso me esforçar muito, pois desejo muito chegar aos 62 / 60 até dezembro, porq em janeiro começo ver os vestidos de noiva então quero estar no peso ideal...não vou ficar muito bitolada nesse peso, mas é o meu desejo, se não der não deu, mas se der que bom né?!

Bom meu amores, essa semana acho que não posto mais, amanhã tenho especialização e prova, portanto será um dia exaustivo de novo, quem sabe somingo ou segunda feira eu consiga postar alguma novidade pra vcs?!!

Um super beijo pra minha mãe, pro meu pai, para meus irmãos, meu noivo, minha vó, meus amigos e um especial pra vc (smaccccccccc)... kkkkkkkkkk...

4 comentários:

  1. Oi Cintia vc está ótima, pelas fotos eu penso que nem precisa perder mais peso.Tá linda!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, tchu do céu tá zicada mesmo com seus dedões doendo.
    Amiga que engraçado semana ´passada fui fazer umas compras pra minha sala, comprei um painel com rack home né? e um sofá, e meu marido não opina em nada o que eu compro, disse que é sempre pra mim resolver o que quero, só que dessa vez ele bateu o pé em escolher o sofá tbm, e eu claro cedi a vontade dele por ele nunca querer decidir nada, mais valeu muito a pena, eu amei a escolha dele. Mais amore aproveite esse findi pr descansar e muito, imagino a correria que vc esta vivendo, além dos estudo e trabalho a correria com a casa e logo logo o casório. beijos tchu.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona
    Tudo bem querida?
    Pois sim..sem neuras e tal... o corpo vai emagrecendo se ajustando. Claro que atingir metas é tudo de bom...mas, não sou adepta do sofrimento. Pois a gente sofreu tanto antes né?
    Muita sacanagem sofrer de novo. Hahahahahaha
    Eu também necessito nutri..mas, pagar 70,00 ( era isso) não dá agora. Então vou levando, lendo algumas dicas, pegando dicas das amigas gastro ( que eu não sigo) hahahaha e assim vai.
    Sabe Cin.. é uma eterna Ra e com RAS temos que ter saco e não se incomodar..será eterna.
    hahahaha
    beijão e bom findi
    Sentí falta de alguma foto..sei lá eu sou visual mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de entrar nessa fase do apê, dos móveis...esse findi compramos cortinas, roupa de cama, porque ficaremos na minha sogra até o apê sair e queriamos pelo menos dar uma carinha no quarto do casal, kkkk já foi da hora, imagina quando estiver escolhendo os móveis para minha casa....
    eu te amo amigona e to com muitas saudadesssss nos vemos logo logo né...
    bjs com carinho meu!!
    te admiro muitoooo coração enorme!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP