terça-feira, 6 de setembro de 2011

O look a semana!

Oie minhas lindas, como estão???

Pensei em algo diferente, criar posts com o "look da semana".

Vou começar pelo look de domingo, almoço, sol...coisas bobas mais que pra  nós que emagrecemos tantos quilos faz toda diferença, antes não queria sair de casa por causa das roupas, hoje quero sair todo dia só pra me arrumar toda e ficar "tetéia" pro meu love.

Será o seguinte, vou tirar fotos com as roupas que uso no dia a dia e colocarei as marcas e lugares onde comprei ok?

Nos próximos tiro fotos mais detalhadas das bijus tb!!!



Bom vamos lá...estou meio encabulada, porque parece metidez isso, mas eu adoro roupas e moda e coisa diferente...então foi um modo que achei pra atualizar o blog sempre:

Roupas:
Camisa xadrez: Hering
Top preto: Trifil
Bermudinha: C&A
Sapatilha: Pink
Bolsa: Chanel
Anel e Brinco: Pink Bijoux

Maquiagem:
- como era de dia e eu não saio sem protetor solar, optei pelo SpectraBan cor bege médio, ela é livre de óleos e deixa a pele aveludada, eu goso muito;
- blush da água de cheiro, não sei bem a cor, mas está marcado rose XXX;
- deliniador liquido da avon, cor marron;
 - máscara para cílios Avon (Super Shock);
- Baton Nude, O Boticário, linha Intense (ganhei da minha amigona Ariana);
- Esmalte Clubber da Colorama.

Bom magrelas é isso, adoro maquiagens, roupas, essas coisas, apesa de estar com pouca grana pra gastar, sempre compro uma coisinha ou outra nas lojas de departamento da vida, ai vou postando pra vcs...é uma maneira de nos aproximar e pra quem gostar aderir.

Bejãooooooooooooooo
Fuiiii!

5 comentários:

  1. AMEI O Look e as dicas principalmente do protetor viu, pois a minha pele sofre com oleosidade,
    linda sempre
    obaaaa todo dia novidade vai ser hiper legal!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. HEI TU VIROU TOP MODEL?
    HAHAHAHAHA
    AHH QUERO AGENCIÁ-LA OK?
    HAHAHAHA
    GANHAR UNS TROCOS COM AS AMIGAS LINDONAS!
    AMEI A CAMISAAAA
    QUEROOOO UMAAAAA
    BEIJÃO LINDONA
    ARRASOU

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cíntia,
    superadorei a ideia dos looks! Faz sim! Quero ver todos e com os detalhes! E que bom que vc está se sentindo cada vez melhor consigo e com o mundo... isso sim é que levanta qualquer look!
    Bjooooosssssssss
    tá lindo o look inicial!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adooooorrrrrrrei, vai ser ótimo estar por aki todos os dias, vc tem muito bom gosto e vai inspirar muita gente, parabéns amiga, e nem pense q vai ser metidez kkkk... vc poooode kkk, bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá amore adorei a idéia, assim além de ficarmos super atualizadas da moda teremos vc sempre aqui, amei tudo linda demais, beijos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP