quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Post anterior e Gesso...rs

Olá magrelas lindas, como estão todas???
Eu estou ótima, obrigada...


Ontem o título do meu post incluia a palavra beleza..kkk...mas esqueci de colocar a parte da beleza no corpo do texto, ia contar que estou fazendo clareamento nos dentes, tudo bem que na primeira noite não deu certo, o tal do produto fritou minhas gengiva pq eu coloquei demais...mas hoje retornarei com o tratamento, quero meus dentes branquinhos pra nova fase da minha vida...a dietinha continua, rumo aos 62kg até dezembro...será q eu consigo??? orem por mim ok???!!!


Ontem o gesseiro nº 1 foi no meu ap, fez todas as medições e ofereceu um projeto, adoreiiiiiiii o projeto dele mais ele foi meio careiro, então vamos fazer orçamento com o gesseiro nº 2 e talvez com o nº 3 kkkkkkkk...

Sexta feira marquei com o pintor, o cara é um artista, mora lá no prédio onde eu vou morar, farei um orçamento com ele, mas fecharei com ele mesmo, porque conheço o trabalho dele, e além de limpo é caprichoso, então vou prevenir pelo menos nessa parte a famosa "dor de cabeça"...

Hoje falei com o marcineiro, acho que fecharemos com ele mesmo, chorei, chorei e consegui um desconto consideravel e ainda consegui mais duas partes do armário da cozinha sem cobranças extras rsrsrs...vamos ver se o noivo aprova o projeto agora...

Gente é tão gostosa essa fase, apesar de ficar sem um puto no bolso, está valendo cada centavo pra ver o nosso cantinho do jeito que sonhamos...

Bom minhas novidades são só essas, só casamento, decoração, essas coisas...

bejãooooooooooooooooooooooooooooooo fuiiiiiiiiii!!!!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk quando vc falou em gesso, logo imaginei o braço quebrado e tal kkkkk que viagem e graças a Deus nada grave e sim pra mudar o visual.
    Clareamento to louca pra fazer, tirei meu aparelho e os dentes ficaram com a marca feia, mas to esperando com os kilos eliminados devo voltar a usar o aparelho...que chato!
    Tudo de bom.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP