sexta-feira, 25 de março de 2011

"EU VOLTEI"

"Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei"

Olá minhas lindas, que saudades que eu estava de escrever no meu bloguinho, meu livro diário de desabafo.

Para ser sincera nada mudou muito na minha vida esses dias, só estava agoniada em ter de escrever letra por letra e ficar com aquele braço parado, to paracendo uma maluca, meu cabelo todo desarrumado, minha sombrancelha grande e peluda, um horror, não tinha como me arrumar, sofri mais por isso!

No resto a vidinha continua a mesma, alimentação, volta a atividade física. A nutri ontem passou suplemento proteico pra mim, disse que isso "melhorará" a queda de cabelo e passou uma formolinha baratinha (uma vitamina), mas já adiantou que só amenizará e não resolverá a queda, porque como nós sabemos o corpo está em mudanças bruscas e por isso a queda fica acentuada.

Falou pra eu ter calma e não pirar e eu sinceramente ainda não surtei, estou calma e vou tentar continuar assim, ela garantiu que após 6 ou 7 mês os cabelos param de cair e começam a crescer lindos e saudáveis.
ARIANA QUERIDA, FICA CALMA TÁ? TODAS JUNTAS E UNIDAS, NÃO FICAREMOS CARECAS, CONTINUAREMOS LINDAS E BATALHADORAS OK?

Pediu também pra eu tentar voltar a tomar a vitamina materna porque disse que na materna há mais concentração de ferro e é o que mais precisamos.

Meu peso hj é de 83 e uns quebrados, estou muito feliz com o que estou vendo, as roupas já tem forma no meu corpo e já comecei a usar minha roupas antigas, tenho muitas ainda, vou quebrar o galho com elas por um bom tempo. A única coisa que preciso comprar, são blusinhas e calças jeans que não tenho, mas vestidos e saias tenho muitas, camisas tb tem bastante.

Cortei o cabelo, uns 4 dedos acho, ficou lindo eu achei, apesar de estar bagunçado eu to adorando, até minha nutri falou ontem.

Estou maluca pra fazer uma tatto, mas como comentei antes meu noivo detestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do fundo do coração dele, quando fiz a outra foi uma brigaiada danada, mas fiz pq minha vontade sempre prevalece, mas desse vez estou pensando com calma, pq não quero brigar com ele, mas....(aguardem as cenas do próximo capitulo).rsrs...

Por enquanto é só isso de novidade (nem são novidades na verdade), vim aqui mais pra comunicar que eu volteiiiiiiiiiiiiiii...iupiiiiii!!!

Foto do cabelitcho novo pra vcs verem!!!
Olha a pose de bacanuda...kkkkkk (me achando rsrs...)

bejãooooooooooooooooo e um final de semana abençoado pra vcs todas!

7 comentários:

  1. Ficou lindona amiga...
    mto chique e ai qtos kiglos ja eliminou eu so eliminei 2 esse mes e to feliz mesmo assim e vc
    bim

    ResponderExcluir
  2. Oi gatissima, que felicidade que vc voltou, não sabe a falta que fez aqui, menina vc é lindissima mais esse novo corte deu um tchammmmmmmmm em vc, lindona desejo a vc um lindo e especiasl findi, mil bjos.

    ResponderExcluir
  3. kkkk morri de rir do comentario que vc deixou falando que tava manquitola, kkkkk até chorei de rir,vc é 10!
    então minha amiga eu gosto muiiiitooo do meu cabelo, muuiiitooo mesmo, mas agora ja estou mais calma,obrigada por ter passado a dica da sua nutri...
    Seu cabelo tá um charme,e vc linda sempre!!!to querendo cortar amanha vou ver se tenho coragem.....
    bjs minha linda não some mais hein...rs

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VC TAH SHOWW! =)
    LINDONA MESMO!
    E QUE BOM Q VC VOLTOU! NÃO NOS ABANDONE NOVAMENTE VIU?
    BEEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Arraso total.
    Lindona..moderna e sem fios caindo ao extremo.
    beijão Cíntia

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa... pode ser achar muuuiito kkkk, vc tá linda, o cabelo ficou maravilhoso, e sobre a aqueda ia ai, estou quase comprando uma peruca kkk, ou vou confeccionar uma com os fios q ficam pelo chão, pela cama, pela almofada do sofá kkkk, mas também estou tranquila, volto no médico e na nutri só no final de abril, ele também me falou q a queda duraria esse tempo até o 7 mês, pelo menos tá perto rsrr... bjsss e sobre a tatoo sou suspeita, adoooorro, e também vou fazer outra, já decidi o lugar (na costela, de ladinho entende? rsrs...) só não sei o que nem quando kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cintia!!
    Bem vinda de volta.
    Seu cabelo ficou otimo, estou criando coragem pra cortar o meu mas ta dificil... A nutri sugeriu pq ta caindo demais, mas ainda nao consegui levar o plano adiante... ta faltando coragem...rs
    Se cuida!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP