segunda-feira, 28 de março de 2011

SELINHO!!!!

Ganhei um selinho da minha amiga Ariana e vou posta-lo aqui.



A condição: falar 10 coisas sobre mim.

1. Adoro estar rodeada de pessoas e me divertir com elas, me entrego para as amizades e geralmente me decepciono com elas.

2. Sou muito família, faço tudo por ela, o que for preciso, apesar de isso me desgastar muito e de às vezes anular meus planos para ajuda-los.

3. Sou extremamente vaidosa e resgatei minha vaidade após a cirurgia, adoro looks novos e sapatos (sou apaixonada por eles), gosto de maquiar e estar sempre bem elegante.

4. Sou ambiciosa, mas nada ao extremo, galgo coisas melhores para minha vida, apesar de estar numa pindaiba danada, mas essa pindaiba só mostra como batalhamos pelo que queremos, estamos investindo todo nosso dinheiro e energia no nosso sonho, A CASA PRÓPRIA e a independencia.

5. Busco coisas novas, emprego novo, lugares novos tudo novo sempre.

6. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo viajar, é uma das minhas paixões, meu maior sonho é conhecer todo o brasil, sair sem rumo com meu amore, conhecendo lugares novos e exoticos, apesar de gostar da paisagem praiana, adoro mais ainda o frio, e sonho em um dia conhecer a neve (quem sabe na lua de mel?).

7. Sou extremamente teimosa, meu noivo sofre comigo, as coisas tem de ser do meu jeito, como eu quero, senão...aiaiaiai...rsrsrs.

8. Apesar de não parecer, sou conservadora em muitos aspectos, e apesar de gostar de estar com amigos não abro mão de ficar em casa quietinha "marinando" na cama e assistindo a bons filmes, sou capaz de ficar um dia todo assistindo filme e tomando suco de limão...rs.

9. Adoro perfumes importados, o meu preferido é 212 sexy.

10. Gosto dos meus lábios, cabelos e mãos...sou fascinada por chocolate (foi ele q me levou a obesidade morbida) e prefiro mato do que carnes...minha maior dificuldade é ter de comer carne após a cirugia, porque um bom espinafre refogado me dá um tesão...hummmmmmm...rsrsrs...

O selinho ofereço as 10 primeiras que entrarem e pegarem, só tenho queridas aqui, então pra todas que quiserem pegar eu o ofereço a vcs...
Bom meninas é isso, não sei se fiz certinho, mas tentei kkkk...um big beijo a todas e uma semana maravilhosa pra cada uma de vcs. Sem muitas novidades do final de semana, fiquei na pós o dia todo no sábado e com certeza será um big desafio pra mim. Hj começo o cursinho preparatorio para a OAB e sinceramente to começando a desistir da natação, não sei se vou aguentar fazer tudo, mas é preciso tentar...vamo que vamo!!!!!!!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....


9 comentários:

  1. Bom dia amiga, foi muito legal conhecer mais um pouquinho sobre vc, olha que coincidência eu tenho esse perfuma da Carolina Herrera também, já esta cabando e vou comprar um que chama Anais Anais da cacharrel é muito bom também, já usei uma vez a 10 anos atrás e agora vou comprar novamente, eu só uso os perfumes importados, acho que eles marcam mais, kkkkkk acabei de acabar com o meu Dolce Gabanna azul, amo ele, usei 3 vidros, mais agora vou dar um tempo, amiga desejo a vc uma excelente semana, beijos queridissima.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk essa de preferir espinafre refogado do que carne, quase cai pra trás, prefiro picanha!!! kkk como é legal escrever essas coisas,acabamos nos conhecendo melhor!!!
    bjsss minha linda te curto muito!

    ResponderExcluir
  3. Alguém me deu este selinho.
    Quem será?
    Hahahahaha
    Vou fazer e digo que peguei daqui.
    hahahahahah
    Amo carne..e chocolates
    Mato por pizza!
    hahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Obrigada pelo incentivo! =)
    Merma e sou louka por carne e detesto 'mato'! huahuahua
    Mas tbm adoro ficar em ksa assistindo tv como vc! rsrs
    Vou pegar seu selinho!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc viu agora ninguem me segura,kkkk vou arrumar todos meus esmaltes e tirar foto ai te mostro,kkkk
    Tenho que ser forte Cintia porque sinto que pode ser o refri que tem me atrapalhado to encucada com isso viu, nao vejo a hora da balança abaixar afff que ansiedade!!! sobre doces eles nem de perto me abalam o problema são salgados e refri, Ooooo meu Deus,rsrs
    bjsss minha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA
    VALE UM SONHO DE VALSA!
    HEI ELE JÁ ME DEU DUMPING
    MAS AGORA ANDO TÃO SEM NADA QUE JUCA COMERIA UM!
    HAHAHAHA
    QUE DROGA DE COMPULSÃO!
    BEIJO LINDONA

    ResponderExcluir
  7. Amor vc gostou do novo visual do meu blog?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha
    Sei... parece coisa de maníaco..maluco..demente
    COMPULSÕES
    aff que coisa
    hahahaha
    Mas são né?
    Eu sou maluca por pão e doce.
    E quem controla isso?
    nem costuras em estômago são capazes.
    Temos que ser mulher maravilha..putz
    Valeu querida por ir sem ver atualizar..
    tá sendo o preço do fechar o cafofo.
    beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga fiquei pensando em vc que correria hein! fala sério...mas logo tudo se ajeita vc vai ver!!realmente acorda 5hs para natação é demais, eu lembro da epoca da facul afff nem quero pensar em estudar, minha cabeça dói só de pensar.....rsrs
    o blog realmente faz falta né, ele é meu refugio, minha valvula de escape.....
    nao nos abandone hein, que fotos no orkut hein, vc é muito gata mesmo!!! seu noivo deve morrer de ciumes,rs
    bjssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP