quinta-feira, 31 de março de 2011

Só um Oi!

Olá minhas lindas minha vida meio corrida esses dias, não tenho tido tempo nem de escrever no meu preciosooooooooooooo...kkk

Estou fazendo cursinho preparatorio pra OAB de segunda a sexta das 19h às 23h então imagina como estou? parecendo uma sonambula, e é bem mais puxado que a faculdade...

De sábado pós graduação (já sabem né? 8h às 17:30), mais tranquilo no quesito correria, mas não deixa de ser puxado, o dia todo né?

Os sábados que não vou pra pós vou começar a vir trabalhar, pra ver se rola uma graninha extra, to precisando pacas e será muito bom pra mim!!!

Com isso tudo, RA tá meio balançada, e AF fui pras cucuias, a RA porque não consigo jantar a carninha que precisa estar comendo, saio correndo do trabalho e vou direto pro cursinho, todo um suquinho de soja no intervalo e comida ZERO.

AF não to conseguindo acordar 5:50h pra ir pra natação, não tenho pique nem forças pra isso, se acordar esse horário a noite não presto atenção na aula e tá sendo bem carinho eu ir pra dormir na aula. Já canselei a natação, pago uma multa de 20% e eles me devolvem o ultimo cheque que passei. Eu sei, fracassei nesse quesito, mas? não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, no fim não vou conseguir fazer nada direito, preciso me dedicar a isso agora, quando acabar a OAB volto pra AF.



Calma, vamos com calma...kkkkkkkk...to doidaaaaaaaaaaaa gente!!!

Logo eu me acostumo de novo com essa rotina, é que estava me acostumando com a vidinha de vagabundagem, sem estudar, sábado só pra passear kkk...ôoo!!!

No mais, tudo normal, tomo café da manhã, lanchinho (danoninho ou leite), almoço bem, lancho a tarde e a noite como o que dá (infelizmente) vou começar trazer uma marmita e jantar as 17:30h fazer o que? hehe...

Tomando pouca água e ainda não consegui largar meu bombonzinho...aiaiai...Deus que me ajude!!! hihi...

De resto...saudadesss de vcs já, do meu blog e de desabafar aqui nesse cafofo tão quentinho!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. Amiga leva lanchiho na bolsa, é o jeito!!bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga te entendo bem, esse ano me vi assim, sabado: dentista,nutri,coisas do casamento etc, durante a semana carta de motorista,trabalho,coisas do casamento, consulta com gastro, academia, afff surtei não tava dando conta e abri mão da carta de motorista, que dó, massss tem horas que temos que fazer escolha!
    Saudades dos seus posts, não me abandone,kkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Comida zero?
    Tá maluca mulher?
    Ai ai
    Posso puxar tua orelha?
    Diz que posso!
    hahahahahaha
    Lanchinhos..leve junto..uma frutinha?
    beijo Cíntia e muita sorte aí nos estudos e tal.

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona, que saudades amiga, mais tudo bem eu entendo sua desaparição, é por um motivo nobre, amiga, vc tá certa as vezes precisamos fazer escolhas senão nada sai perfeito, uma coisa de cada vez, devagar e sempre, e a ssim vai, desejoa a vc um findi ótimo aproveite pra descansar no domingo, e quanto a alimentação vc tem que se concentrar nisso enquanto ainda esta na época de emagrecer, porque depois fica mais dificil, mil beijos queridona.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu editei o post e coloquei um outro selinho que ganhei e vc foi uma das indicadas pega lé viu!
    Claro que as coisas combinam com vc, pelas fotos que vi no orkut vc é hiper estilosa, super na moda e coisas diferentes, ou seja a unha diferente também combina!! VOCE É LINDA!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gata gatérrima, menina que legal, vc é igual eu então, affffffff não sei se é defeito ou qualidade mais sou assim e não consigo mudar, beijos lindona.Ah qual seu orkut?

    ResponderExcluir
  7. SOU PIGOSA..EX PORQUINHA OBESA
    SOU VICIADA..COMPULSIVA POR DOCES E BOLACHAS.
    PÃES TAMBÉM.
    TENHO VONTADES ONDE DEVORO COISAS QUE NAO DEVIA..E PIOR SEI QUE FAÇO POR SER IMBECIL.
    SÓ POR HOJE NÃO IREI COMER AS RAPADURAS DE LEITE QUE ESTÃO NO ARMÁRIO..E OS ALFAJORES DE DOCE DE LEITE..E A BARRA DE MILKA SUIÇO.
    HAHAHAHAHA
    META: SÓ COMER DOCE NO FINDI.
    SERÁ QUE EU CONSIGO..
    AI AI
    BEIJOOO AMIGA DE COMPULSÕES..E RAS MEIA BOCA!

    ResponderExcluir
  8. Ahh qnd vc aparecer passa lá no meu blog e pega o selinho pra vc! bjus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP