sexta-feira, 11 de março de 2011

Xô Preguiça e comilança!!!

Gentemmm, tudo bem??? como estão todas???

Eu estou injuriada comigo mesmo, estou comendo muito doce, não aguento, to com funikito, mas sei que sou uma besta por isso, porque sofri tanto com a obesidade e agora fico aqui me lamentando por comer demais.



 "SAI FORA PESSIMISMO, NÃO TE QUERO MAIS NA MINHA VIDA"

Peguei uma "imagem" incentivo no blog da Dani que pegou a imagem no bloig da outra Dani a ex- Piggy!

Vou aderir, preciso me controlar, bem que dizem que quando desontrolamos "perdemos o controle" entende? kkkk...é reduntante mais foi exatamente isso que eu quis dizer rsrsrs...

Mudando de assunto, amanhã começa a minha Pós, estou empolgada com o novo desafio, com a novidade, ansiosa para saber como será essa nova etapa, essa nova fase. Com esperança de que as coisas melhorem, que eu consiga um emprego melhor. Vou pegar firme na OAB agora, quero passar nela pra me dedicar a concursos públicos, bons concursos.

Preciso me dedicar mais, ser mais humanista comigo mesma, ter mais determinação, apesar de parecer forte, sou cheia de inseguranças e dúvidas, tenho muito medo das cosais, apesar de não me entregar ao medo.

Um big beijo meninas, um ótimo final de semana e até segunda feira!



PS.: Fiquei de postar as fotinhos do teatro pra vcs me verem, mas, ficaram na máquina da minha mana, só segunda agora.


5 comentários:

  1. Olá amiga, olha não fique brava com vc não, por causa da comilança por doces isso é uma fase, eu estou assim também, mais é só achar uma coisa pra fazer nessa hora da loucura que passa, mais fala sério deixar de comer um docinho é impossivel amiga, podemos comer só que com moderação, é ai que esta o problema porque a vontade vem sem moderação, mais parte de nós queremos segurar e pronto, amiga desejo a vc um ótimo findi e aproveite pra se exercitar fazendo caminhada por exemp´lo, ai vc fica mais tranquila a respeito da comilança, ah Cinthia eu não estou falando com vc no msn porque sei que esta no trabalho e não quero te atrapalhar tabom querida, bjos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    AMEI MEU SELO AQUIIIII
    HUHUUUUU
    VAMOS LUTAR CONTRA OS DOCES E AFINS
    BEIJÃO CÍNTIA

    ResponderExcluir
  3. Amiga to torcendo que vc consiga parar com os doces,e eu com a coca-cola e salgados,aff ooo vida bandida,rs
    Parabéns pela Pós, vc é uma guerreira!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Linda..
    andei visitando uns blogs e encontrei o seu...........
    Que por sinal eu ameii......
    ja estou te seguindo quando puder me faça uma visitinha..........
    Irei amar...

    beijos
    Aliny

    ResponderExcluir
  5. kkkk então grudou mesmo o selo né amiga? E olha q nem era um selo kkkk, mas precisamos de algum incentivo, seja ele qual for, ontem não consegui me segurar, parece q minha cabeça-gorda fica assim: deixa pra segunda-feira!!!... sei q é triste amiga, mas não podemos deixar a peteca cair, me ajuda, q eu te ajudo e Deus ajuda a todas nós}!!!!
    Bjsssss!!!!! e ótimo findi!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP