segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frustração!!!

Olá flores e borboletas desse jardim, hoje vim mais desabafar, estou meio frustrada com o meu progresso, pois perdi apenas 7kg em um mês de cirurgia, achei pouco peso, pois a maioria das colegas gastroplastizadas perdem em média 10 a 12Kg, passarei em consulta com o meu médico na sexta feira vamos ver o que ele diz, estou com muito medo da cirurgia não ter dado certo.
O pior (ou melhor) é que estou fazendo a dieta certinho e os exercícios físicos e não vejo muitos progressos, como meu ponto fechou vou iniciar a natação com a esperança de perder mais peso e chegar a minha meta até o dia 19/02!!!

Beijos meio tristinhos meninas!!!

3 comentários:

  1. Neim amiga..........!!!!
    nao pode nao hein, eu tbm achei o meu pouco somente 11 kg mais foi ate bom. saiba q isso e um otimo sinal, vamos emagrecer sim e aos poucos ta bom??? olha eu tive uma dificildade mais as minhas amiga blogueiras me ajudaram a me sentir melhor eu ganhei mais 2,5kg mais acho q e meu periodo mestrual a minha mestruacao veio certinha entao se Deus quiser era somente inchaco e retencao de liquido viu e tbm me senti frustrada e arrasada, nao fica assim nao, ate eu pensei q a minha cirurgia poderia nao ter dado certo.
    Mais Deus nao deixou vc fazer em vao nao viu
    bjim e to te seguindo tá

    ResponderExcluir
  2. calma...
    nao existe regra de quantos quilos eliminamos no 1° mês. É uma média de 10% do peso inicial.
    Eu no primeiro mes eliminei 11kg, porém durante mais de uma semana fiquei com o peso estabilizado. Fiquei nervosa, mas depois tudo voltou ao normal. Faz parte!
    O ideal mesmo é perguntar p o medico!
    Se cuide...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindas pela força, é que às vezes dá um panico, porque este foi o meu último recurso!!!
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP