terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VITAMINAS, ROTINA E COMIDINHAS

Olá minhas flores e borboletas, vim contar um pouquinho da minha rotina diária, tudo está voltando ao normal, trabalho, comidas, exercícios físicos.
Vou contar um pouquinho pra vocês ok?

- Acordo às 6h da manhã; ( Antes do execercício como uma fatia média de queijo danúbio light)

- Faço Natação das 6:30 às 7:20h; (estou adorando voltar a praticar meu esporte preferido)

- Entro no trabalho às 8h; (Uma capsula de vitamina e um iogurte corpus)

- Às 10:10 como uma fruta;

- Ao Meio dia, almoço, ontem comi carne cozida com um trisco de arroz e dois pedacinhos de melão;

- As 15:10 como uma fruta ou dois polenghinhos light;

- As 17:30 um iogurte antes de caminhar na esteira (faço uma hora);

- As 20:00 Como uma omelete de dois ovos com cebola temperada com orégano (faço sem óleo); (esse demoro muito pra comer, pq não tenho fome esse horário)

- Na ceia não tenho contade de comer nadinha mesmo, apesar de saber que é necessário, não consigo comer mesmo, se como fico passando mal, então prefiro tomar um copo de água com muito gelo.

Nos intervalos tomo muita água, e não sei se é porque não consigo tomar água de montão, a água temperatura gelada normal não mata minha sede, então encho o copo com gelo e coloco água gelada, só desse jeito consigo saciar um poquinho da sede que tenho sentido.

Até agora não tive vontade de comer doces (e nem quero ter), estou firme na minha meta de 84kg até 19/02 se não der paciência, mas estou me esforçando bastante.

Estou adorando minha nova rotina, tenho mais pique e mais força de vontade para realizar as coisas que tenho vontade.

Tem dias que fico com preguiça de comer, porque demoro muito, estou dispensando o arroz e feijão, estou pegando firme nas carnes, peixes e ovos, vou comprar beterraba e laranja pra complementar minha alimentação.

Meus cabelos estão caindo um pouco mais nada anormal, nada ainda que dê pra se preocupar, minha unhas é que estão bem fraquinhas meio lascadinhas, mas o meu gastro disse que assim que eu começasse a comer proteína isso ia melhorar.


                             
Agora vamos as vitaminas, todo dia ao acordar tenho de tomar a vitamina ( a minha é a Materna), pois bem, o médico falou que talvez eu teria dificuldade de toma-la por ser meio grandinha, e não poder tomar muita água para ingeri-lo, mas ele não falou que eu sentiria uma ansia do tamanho do universooooo rsrsrs...Todo dia quando tomo a bendita vitaminha, fico com muita ansia e chego a fazer contrações (chamando o hugo), o bom é que nao sai a vitaminha, só sai as gotas de água que tomo junto com ela...espero que meu estrombagozinho acostume logo com os remédinhos que terá de tomar para o resto da vida!

De resto tudo muito bem, só lembro que estou operada por causa do controle alimentar e as dosagens de água, o médico disse que estou indo muito bem, até as vitaminas não tinha chamado o hugo nenhuma vez, as dosagens de vitaminas ainda estao muito boas, e eu linda e quase leve e solta...kkkkkkkkkkkk...

Super beijossss a todas que me acompanham!!! Um dia maravilho para vcs!!!

Um comentário:

  1. Olá Cíntia! Que bom q vc tah bem! Fico feliz por vc! Tah no cominho ceerto!
    Eu to apenas começando e já to mega feliz!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP