terça-feira, 31 de maio de 2011

Amizade, Peso e mais...

Olá pessoAr, como estão todas???
Eu?? estou sumida né? e pouco comentando em vossos blog's, ando sem tempo e aqui no trabalho está uma correria danada, estou em eleições sindicais, então imagina???

Sobre a cirurgia nada de novidade, já se foram mais 1kg pouquinho achei, creio que esse mês ficarei estavel, pois além de ter abusado no chocolate não fiz nenhum exercício fisico...puxão de orelha em mim ok?!

Gente, não é novidade que fiz amizades no blog, pessoas que realmente quero sempre ter por perto daqui pra frente...

Domingo fui almoçar na casa da BêA, a intenção foi, nos reunirmos, confraternizarmos e os loves se conhecerem melhor (eles se deram super, hiper, mega bem)...O que pra mim é ótimo, porq espero que encontros como esses continuem acontecendo viO Ariana e BêA...??? rs...

Entrada: Amendoim delicia que a Ari trouxe pra nós (tipo um saco de 1kg)...rs

O almoço foi: Strogonoff de carne, arroz branco, purê de batata com queijo, batata frita e salada de cenoura com tomate...Tudo delicioso demais, se tivesse o estomago normal com certeza comeria horrores...kkk...

Sobremesa: Eu fiz bolo de brigadeiro (tava bom pra quem gosta de doce como eu), mas deu dumpping em todo mundo, até nos não operados hehehehe...vou aprender a fazer um bolo mais leve meninas, prometo!!!

Bebidas: Coca cola (não zero), cerveja e suco de maracujá...

Diversão: GARANTIDA

Homens: Ficaram no video game e se divertiram

Nós: competimos as muxibas, mostramos cicatrizes e compartilhamos as alegrias.

Brisa: Brisamos juntas com um dumpping com o meu bolo kkkk...

Saldo total: Nos divertimos muito, comemos bem, e o dumpping foi só um detalhe!!! rsrs...

Foto:

Tchauuuuuuuuuuu gentem...
beijoss da godinha aqui!

8 comentários:

  1. kkkkk amei esse post

    foi da hora li e ri do começo ao fim

    ai CI te curto tanto viu!
    bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci, amiga vcs arrasaram todas lindas de viver, hum muito bom esses encontros né, mais fala sério vi seu bolo e já falei pra Ari dsar um jeito de mandar um pedço pra mim, não se como mais se virem rss, beijos gatona parabéns pelo pesinho a menos.

    ResponderExcluir
  3. É linda a amizade de vcs!!! Que super que podem estar juntas, abusar juntas, passar mau juntas...hehehe...continuem assim, e agora com o loves amigos vai ser melhor ainda ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee, te achei através do blog da Ariana e da Bêa!

    Vc, como elas, é uma linda vencedora!

    Bjs e te visitarei sempre tb!

    ResponderExcluir
  5. Lindasss!
    Oww q inveja qria tah ai com vcs!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ci! que delicia vc esta perdendo peso e esta linda! pois é eu ressuscitei! graças a Ari e Bruna... faz uma visitinha... um bjo!

    ResponderExcluir
  7. lindasssssssssssssss... adorei o post, e sobre o dumping, faz parte kkkkk.... bjssss amiga, espero poder te encontrar por aki tambem

    ResponderExcluir
  8. que saco nunca tem post novo nessa bagaça
    nao sei porq tem blog

    ahuahauah

    SUA SEM BARRIGA CHATAAA

    KKKKK

    AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP