sexta-feira, 6 de maio de 2011

Só pra compartilhar...

Oi minhas lindas, hoje estou meio sem tempo de postar, então passei só pra compartilhar minha alegria!!!

Sempre que vou almoçar passo por uma farmácia que tem uma balança que sempre está regulada igual a do meu médico, pois bem, então sempre sei se perdi peso mesmo, por ela.

Hoje passei bem tranquila e resolvi pesar, adivinhem??? 77kg e uns quebradinhos!!!

Estou mega feliz...

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS.: A amanhã é o encontro das blogueiras, estou ansiosa para conhece-las!!!
Ah e feliz dia das mães para as blogueiras que são mães...


6 comentários:

  1. óooooooooo 27 quilos! que sucesso, até amanhã gêmula!

    ResponderExcluir
  2. bacanaaaa
    Parabéns Cíntiaaaa!
    beijos á todas no encontro!

    ResponderExcluir
  3. Que chique menina! Parabéns pelo sucesso!!
    É HOJEEE!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi:)
    Estou voltando pro meu blog!
    (Em busca da auto estima perdida!rs)
    Conto com seu apoio lá... É o que nos torna fortes: companheirismo e cumplicidade!
    Conte comigo também!
    Estou seguindo vc!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Flor,
    Deixei um selinho pra você no meu blog.
    Espero que goste.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oieeee

    te acheiiii, acho q me confundi, não foi vc que postou no meu blog rsrsrsrs, mas quero te ver lá hein....

    Adorei te conhecer, vc é um amor!!! Espero nos tornamos grandes amigas!!!

    Parabéns pelas vitórias e boa sorte, que vc atinja sua meta rapidinho...

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP