quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois...

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.


Oi minhas gatas, estou sem tempo de postar algo substâncial, então postei meu estado de espirito hoje = APAIXONADA!!!

BEIJOS adoro VCS!!! 

2 comentários:

  1. Nossa que lindo minha amadinha!!
    vc é linda em tudooooo
    maravilhosaaaaaaaaaaaa
    amigaaaaaaaaaa
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Hum amiga quanto amor no ar, isso é muito ótimo, beijos queridona tchu.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP